A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

27/09/2018 08:12

Pane em transformador deixa setores da Santa Casa sem energia

Anahi Zurutuza e Mirian Machado
Recepção da Santa Casa às escuras (Foto: Marina Pacheco)Recepção da Santa Casa às escuras (Foto: Marina Pacheco)

Alguns setores da Santa Casa de Campo Grande estão sem energia desde o início da manhã desta quinta-feira (27). Uma pane em um transformador teria provocado a queda a luz.

O Corpo de Bombeiros foi acionado porque, segundo funcionários, saía muita fumaça do transformado, embora não houvesse chamas. A equipe, contudo, não precisou intervir porque não se tratava de incêndio e eletricistas do hospital já trabalhavam no isolamento do local danificado.

Alas que prestam atendimento emergencial –pronto-socorro, UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), centros cirúrgicos, por exemplo– continuam funcionando normalmente, porque são alimentadas por geradores, conforme informou um funcionário ao Campo Grande News.

Por meio da assessoria de imprensa, o hospital confirmou que a falta de luz é parcial. O setor administrativo e a ala de internação estão somente com as luzes de emergência funcionando, mas sem refrigeração, por exemplo.

Três pacientes que tiveram alta aguardam a volta do funcionamento do elevador para irem para casa.

A equipe de eletricistas ainda tenta diagnosticar qual foi o problema e não há prazo para o reabastecimento normal. 

Também falta luz na rua e uma equipe da Energisa foi acionada.

Entrada principal da Santa Casa de Campo Grande (Foto: Marina Pacheco)Entrada principal da Santa Casa de Campo Grande (Foto: Marina Pacheco)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions