ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Pane em ventilador provoca incêndio em oficina

Por pouco, residência no mesmo quintal não foi atingida pelas chamas; 15 mil litros de água foram usados

Liniker Ribeiro e Mariely Barros | 04/08/2021 16:18



Diversos eletrodomésticos e eletrônicos foram destruídos por incêndio, na tarde desta quarta-feira (4), em oficina localizada na Rua Orlando Darós, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. A suspeita é de que o fogo tenha começado após pane em ventilador e, por pouco, as chamas não atingiram residência no mesmo quintal.

Conforme o Corpo de Bombeiros, no momento da chegada da equipe não havia ninguém no local. Foi preciso arrombar cadeado para ter acesso ao interior do terreno, onde o fogo começou.

Vídeos publicados pela página Passeando em Campo Grande, no Instagram, mostram a altura das chamas. Segundo os bombeiros, o fogo tomou conta do espaço de forma rápida, principalmente, devido aos materiais armazenados na oficina, entre eles, madeira e plástico.

As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas, porém, a suspeita é de que o proprietário do local tenha deixado ventilador ligado e o incêndio começado após curto-circuito.

Pane em ventilador provoca incêndio em oficina
Viatura do Corpo de Bombeiros no local do incêndio. (Foto: Mariely Barros)

Pelo menos mil litros de água foram utilizados para controlar as chamas. Além dos bombeiros, funcionários de um mercado próximo ao local prestaram ajuda com mangueira acoplada em hidrante.

Funcionário do estabelecimento, que não quis se identificar, revelou que colegas de trabalho perceberam o incêndio após a fumaça invadir o mercado. “Funcionários perceberam a fumaça que invadiu o depósito e me chamaram falando que a oficina do senhorzinho dos elétricos estava pegando fogo. Foi uma correria, os repositores tentando apagar o fogo antes de chegar na igreja ao lado e no depósito”, relata o trabalhador, de 49 anos.

Nos siga no Google Notícias