ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  12    CAMPO GRANDE 11º

Capital

Pane nos serviços 190 e 193 compromete pedidos de socorro e denúncias

A Sejusp informou que foi uma falha na transmissão da empresa de telefonia responsável.

Por Ana Beatriz Rodrigues | 19/06/2024 13:20
Ligações para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros não funicona nesta tarde (19) (Foto: Alex Machado)
Ligações para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros não funicona nesta tarde (19) (Foto: Alex Machado)

Os números 190, da Polícia Militar, e 193, do Corpo de Bombeiros, ficaram instáveis durante a tarde desta quarta-feira (19) o que dificultava a população entrar em contato com as guarnições.

A reportagem entrou em contato com a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) para pedir um posicionamento sobre a instabilidade e a assessoria informou por meio de nota que: “A concessionária de serviços de telefonia relatou que houve um problema técnico na rede, afetando comunicações telefônicas, incluindo parcialmente o serviço tridígito de emergência. A empresa já foi notificada pela SEJUSP e se comprometeu sanar a falha quanto antes”, explicou.

Ainda através da nota a assessoria informou que mesmo diante do problema técnico, o CIOPS continua recebendo acionamentos e atendendo a população, bem como monitorando a situação em busca de uma ágil e célere solução.

Para serviços de urgência e emergência, a população que não conseguir entrar em contato pelo 190 ou 193, pode ligar para os seguintes números: 67 99273-5825 - Polícia Militar e 67 99199-9983 - Corpo de Bombeiros Militar.

O Campo Grande News fez teste tentando ligar nos números que estão instável e a ligação não completa.

Matéria editada ás 15h14 para acréscimo de informação

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias