A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/05/2014 13:57

Panela causa princípio de incêndio e mobiliza 6 equipes dos bombeiros

Aliny Mary Dias
Fumaça chamou a atenção de vizinhos do local (Foto: Aliny Mary Dias)Fumaça chamou a atenção de vizinhos do local (Foto: Aliny Mary Dias)

Um princípio de incêndio mobilizou seis equipes do Corpo de Bombeiros, na tarde deste domingo (11), em um restaurante situado na esquina da Rua Manoel Inácio de Souza com a Avenida Ceará, na Capital.

Vizinhos chamaram os bombeiros por volta das 13h30 de hoje ao avistar fumaça e sentir o cheiro forte de algo queimando dentro do restaurante Pizza Roll. Não havia ninguém dentro do estabelecimento.

Duas viaturas de combate a incêndio, uma caminhonete de salvamento, uma viatura de resgate e duas motos foram ao local. A princípio, os militares fizeram uma avaliação do local e as possíveis entradas no restaurante.

Panela no fogo foi causa do princípio de incêndio (Foto: Aliny Mary Dias)Panela no fogo foi causa do princípio de incêndio (Foto: Aliny Mary Dias)

A fumaça saía de uma janela da cozinha do estabelecimento e os bombeiros conseguiram entrar no local sem quebrar as portas de vidro. Uma panela no fogo foi a causa de toda a movimentação. Não houve necessidade de água para acabar com a fumaça e todas as janelas do local foram abertas para ventilação.

Para os vizinhos, o mistério é o tempo que a panela permaneceu no fogão, já que o estabelecimento estava fechado desde a meia noite de ontem (10). A suspeita é que a panela, que estava com pedaços de bacon, tenha ficado em fogo baixo, por isso, a fumaça só teve início na tarde de hoje.

Bombeiros continuam no local e aguardam a chegada de proprietários do restaurante.

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions