ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Para amigos e familiares, infraestrutura e dedicação são legados de Juvêncio

Juvêncio César da Fonseca está sendo velado no cemitério Parque das Primaveras

Silvia Frias e Fernanda Palheta | 14/12/2019 09:18
"Durante 42 anos convivi com um homem muito especial", disse Suely Brandão (Foto: Marcos Maluf)
"Durante 42 anos convivi com um homem muito especial", disse Suely Brandão (Foto: Marcos Maluf)

Amigos e familiares prestam homenagens ao ex-prefeito de Campo Grande e ex-senador Juvêncio César da Fonseca, que está sendo velado no cemitério Parque das Primaveras. Para eles, fica o legado de homem trabalhador e inteligente.

“Durante 42 anos convivi com um homem muito especial”. Com terço na mão, a viúva, Suely Brandão, disse que os últimos meses foram difíceis, por conta da debilidade do estado físico dele. Ela destacou os trabalhos na área de infraestrutura durante o período que comandou a prefeitura de Campo Grande, citando o Horto Florestal e postos de saúde.

A ex-presidente da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil), Elenice Pereira Carille, amiga de longa data, recordou o tempo que foi estagiária, durante o período que ele atuou como defensor público, o 1º de Campo Grande. “Fica a saudade, a lembrança de uma pessoa boa; um trabalhador, um exemplo de dedicação”.

O aposentado Ademir Fonseca, 70 anos, primo de Juvêncio, disse que os últimos dias foram difíceis. “Legado que fica é que foi um grande prefeito, um homem inteligente”.

Nos siga no Google Notícias