A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

18/06/2018 17:35

Para conseguir ampliar atendimento, entidade cria telemarketing próprio

Cotolengo lança o novo serviço na quarta-feira (20). Contribuintes poderão ajudar a partir de R$ 10.

Anahi Gurgel
Atendimento a crianças com paralisia cerebral, realizado diariamente no Cotolengo (Foto: Divulgação/Cotolengo)Atendimento a crianças com paralisia cerebral, realizado diariamente no Cotolengo (Foto: Divulgação/Cotolengo)

O setor próprio de telemarketing do Cotolengo Sul-Mato-Grossense, entidade que atende pessoas  com paralisia cerebral grave, será inaugurado na próxima quarta-feira (20), em Campo Grande. O novo serviço, que contará com operadores devidamente capacitados, tem como intuito alavancar o atendimento oferecido à população em vulnerabilidade social.

As ligações aos antigos e novos colaboradores passarão a ser feitas a partir da quarta-feira mesmo. As doações podem ser realizadas em quantias a partir de R$ 10.

Atualmente, o Cotolengo atende cerca de 30 crianças com paralisia cerebral grave, que passam por tratamentos diários de fonoaudiologia, fisioterapia, enfermagem, nutrição, terapia ocupacional e assistência social. Os serviços são oferecidos em período integral.

A entidade que atende também adultos, foi criada há 22 anos.

Já a policlínica da entidade chega a atender 110 pessoas diariamente em atividades especiais.

“Nossos atendimento poderia ser muito melhor se tivéssemos recursos financeiros suficientes”, afirma o diretor presidente da entidade, padre Valdeci Marcolino.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions