A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/07/2014 14:24

Para não atingir pedestre, motociclista freia bruscamente, cai e fratura o braço

Filipe Prado e Zana Zaidan
Para não atropelar o pedestre, o motociclista freou bruscamente e acabou caindo (Foto: Marcelo Calazans)Para não atropelar o pedestre, o motociclista freou bruscamente e acabou caindo (Foto: Marcelo Calazans)

Um motociclista fraturou o braço depois de se assustar com pedestre que atravessava a Avenida Fernando Corrêa da Costa, frear bruscamente e cair. O funcionário público, de 49 anos, que não se identificou, também sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhado para a Santa Casa.

De acordo com Josemar Costa, 27, amigo do funcionário público, o motociclista percebeu que o semáforo da avenida com a Rua Padre João Crippa, em frente ao Hemosul, sentido Rua Ceará para a Avenida Ernesto Geisel, iria fechar, então acelerou para poder passar, quando um pedestre atravessou a via, ele precisou frear para não atropela-lo, vindo a perder o controle e cair.

O Corpo de Bombeiros foi encaminhado para atender a ocorrência e relatou que o homem sofreu uma fratura no braço esquerdo. O motocicleta foi levado para o Prontomed, na Santa Casa.

O acidente não afetou o tráfego na avenida, que flui normalmente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions