A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

22/06/2012 11:16

Parte do muro do cemitério Santo Antônio caiu com as chuvas

Paula Vitorino e Luciana Brazil
Muro caiu na lateral da Avenida Eduardo Elias Zahran. (Foto: Minamar Júnior)Muro caiu na lateral da Avenida Eduardo Elias Zahran. (Foto: Minamar Júnior)

Parte do muro do cemitério Santo Antônio caiu na tarde de ontem por conta da chuva contínua. Um buraco no muro com cerca de 8 metros está aberto na frente da avenida Eduardo Elias Zahran, quase na esquina com a Costa e Silva.

O muro caiu do lado de fora, no gramado, pouco antes da calçada, e não prejudicou as sepulturas. O encarregado de serviços gerais, Francisco Alves, que trabalha no cemitério há 25 anos, disse que outras partes do muro já caíram em outras ocasiões, mas também não prejudicaram as sepulturas, já que também desabaram para o lado de fora do cemitério.

Durante esta madrugada, o segurança do local colocou os dois cães, que também fazem a vigilância do cemitério, na guia para evitar que eles fugissem e desta forma fez a ronda.

A assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal informou que o conserto será providenciado ainda hoje. Caso seja necessário, o buraco será tampado com tapumes até a finalização da obra no muro.

Capital já tem 60,02% do eleitorado com cadastro biométrico realizado
Dos 606.409 eleitores atuais de Campo Grande, 363.991 já compareceram a um dos postos de atendimentos da Justiça Eleitoral e realizam o cadastro biom...
Campo Grande recebe em maio workshop sobre emergências e desastres
Campo Grande sediará em maio o 1º Workshop Internacional de Emergências e Desastres, evento que será realizado na Uniderp, em parceria com o Centro A...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions