A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

20/05/2019 16:54

Passageiro de ônibus é preso por assediar adolescente e mulher com bebê no colo

Vítima pediu socorro para equipe da Guarda Municipal que estava no Terminal Guaicurus

Clayton Neves e Geisy Garnes
Suspeito sendo conduzido para a delegacia por guardas municipais (Foto: Geisy Garnes) Suspeito sendo conduzido para a delegacia por guardas municipais (Foto: Geisy Garnes)

Homem de 48 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (20), em Campo Grande, depois de importunar sexualmente uma adolescente de 17 anos dentro de um ônibus do transporte coletivo. Antes da garota, o suspeito teria tentado atacar uma mulher que estava com uma criança no colo.

De acordo com informações da Guarda Municipal, responsável pela prisão, o crime aconteceu em um ônibus da linha 061, que faz o trajeto entre o Centro e o Terminal Moreninhas. A primeira vítima, que estava com o filho no colo, teria se afastado ao perceber a proximidade do autor.

Em seguida, ele foi em direção da adolescente e passou a se esfregar na vítima. Para os agentes, a menina contou que, de início, acreditou que uma mulher estivesse encostando acidentalmente nela, no entanto, ao se virar notou a presença do homem.

Assustada, a menina desceu no terminal Guaicurus, onde pediu socorro para equipe da Guarda Municipal que estava no local. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a DEPCA (Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente), onde deve prestar depoimento. A vítima também está na delegacia bastante abalada e chorando muito.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions