A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

18/04/2018 11:40

Pavimentação do Botafogo deve durar 8 meses a partir da assinatura do contrato

Obra ainda está na fase de licitação, que normalmente dura em torno de 90 dias.

Ricardo Campos Jr.
Rua do Jardim Botafogo que deve ganhar pavimentação  (Foto: Vanessa Tamires/Arquivo).Rua do Jardim Botafogo que deve ganhar pavimentação (Foto: Vanessa Tamires/Arquivo).

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) afirmou nesta quarta-feira (18) que as obras de pavimentação e drenagem no Jardim Botafogo devem durar oito meses. Esse prazo passa a contar somente a partir da assinatura do contrato com a empresa que vencer a licitação que foi aberta nesta semana e ainda está na fase de recebimento de propostas.

Levando em consideração que esse tipo de procedimento dura pelo menos três meses, é possível concluir que os moradores terão o asfalto pronto somente ano que vem.

O valor do contrato é de R$ 1.374.226,07, dos quais R$ 113.248,53 são contrapartida do município. A emenda que garantiu os recursos federais, apresentada pelo deputado Luiz Henrique Mandetta (DEM) em 2011, estava prestes a vencer. O prefeito e a coordenadora da Central de Projetos, Catiana Sabadin, foram à Brasília semana passada para prorrogar o convênio até o fim de dezembro deste ano.

As propostas serão abertas às 8 horas de 18 de maio na Diretoria-Geral de Compras e Licitação, na Avenida Afonso Pena, n. 3.297, térreo. O edital aponta a implantação de 46,86 m² (metros quadrados) de galerias de águas pluviais e 15.845,00 m² de pavimentação asfáltica.

Segundo a Sisep (Secretaria Municipal de Obras Públicas), as obras vão ocorrer nas ruas Paraúna (entre as ruas Centro Oeste e Rivaldir Alberti); 13 de Novembro (entre as ruas Centro Oeste e Goiatuba); Canabras (entre as ruas Centro Oeste e Rivaldir Alberti); Mirai (entre as ruas Centro Oeste e Goiatuba); Mirai (entre ruas Rivaldir Alberti e Divino Fonseca; Rodrigo Moura (entre a rua Rivaldir Alberti e Fim de Rua); Iraque (entre as ruas Centro Oeste e Kilda Monteiro); Pompei Ferreira (entre as ruas Centro Oeste e Rivaldir Alberti); Junes Salaminy; Kilda Monteiro; Francisco dos Anjos (entre as ruas Assaré e Rodrigo Moura) e Divino Fonseca (entre as ruas Assaré e Rodrigo Moura).



E ainda não vai sair os 120m da Rua Cascais (entre Ana luiza de Souza e Elvis Presley) que é corredor do transporte coletivo e nunca foi pavimentada??? Ou está no plano e não foi divulgado??/
 
Tatiane Lago RV em 25/08/2018 18:21:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions