ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Pela segunda vez no mês, clínica odontológica é arrombada na Capital

Ladrão entrou no local após quebrar o vidro de janela; ele fugiu levando uma saco plástico

Kerolyn Araújo | 30/07/2020 09:55



Clínica odontológica localizada na Rua Rui Barbosa, na região central de Campo Grande, foi alvo de furto na madrugada desta quinta-feira (30). É a segunda vez que o local é invadido no mesmo mês.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o ladrão quebrou o vidro de uma janela e invadiu o estabelecimento por volta das 2h. Imagens do circuito de segurança mostram o homem em um dos cômodos da clínica, mexendo em gavetas em busca de algo de valor. Ele fugiu levando um saco plástico.

Essa foi a segunda vez que o estabelecimento foi alvo de furto no mês de julho. Na noite do dia 7, o local foi invadido após o bandido quebrar o vidro da mesma janela.

O ladrão revirou vários cômodos, chegou a arrombar uma gaveta e furtou dois notebooks, dois equipamentos utilizados por dentistas, dinheiro, além do casaco de um funcionário que estava no local. O prejuízo chegou a R$ 7 mil.

À polícia, o proprietário da clínica, de 38 anos, relatou que as características do homem que invadiu o prédio nesta madrugada são as mesmas do ladrão do dia 7. Ele suspeita que seja a mesma pessoa.

Nos siga no Google Notícias