ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Perseguição na MS-040 terminou com grupo preso e traficante morto

Traficante era suspeito de ter fornecido droga para o grupo preso na manhã desta segunda-feira na MS-040

Viviane Oliveira | 16/09/2019 11:04
Policiais vasculham veículo que capotou e motorista foi preso (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)
Policiais vasculham veículo que capotou e motorista foi preso (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)

Traficante que ainda não foi identificado, acusado de fornecer droga para o grupo que foi preso na manhã desta segunda-feira (16), na MS-040, em Campo Grande, transportando 800 kg de maconha, morreu após trocar tiros com policiais do Batalhão de Choque. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Segundo apurado pela reportagem, em continuação à ocorrência na rodovia, os policiais foram numa casa na Rua Afonso Celso, no Bairro Los Angeles, região sul da cidade. Lá, foi localizado mais entorpecente. Conforme a polícia, durante abordagem, o morador disparou contra a equipe policial, que revidou. Nenhum policial ficou ferido. O tiro acertou a parede. Já o traficante foi atingido e socorrido pelos policiais ao posto de saúde do Bairro Aero Rancho, onde morreu. 

O caso começou na MS-040 quando um homem capotou uma caminhonete Chevrolet S-10 branca durante perseguição policial. No veículo havia aproximadamente 800 quilos de maconha. Conforme a polícia, o motorista seguia sentido Bataguassu, por volta das 5h30 e não obedeceu a ordem de parada. Ele tentou fugir, mas durante a perseguição perdeu o controle da direção e capotou o veículo às margens da rodovia.

O condutor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e escoltado por uma viatura do Choque. A caminhonete ficou destruída. Os tabletes da droga ficaram espalhados no local. Além do motorista da caminhonete, uma mulher de 25 anos e dois homens, de 22 e 32 anos, também foram presos. Eles seguiam num Renault Sandero e Fiat Strada como batedores. À polícia, um dos presos confessou que droga seria levada para São Paulo e acabou entregando o endereço do comparsa que morreu em confronto, no Los Angeles.

O motorista foi preso em flagrante após capotar a caminhonete que dirigia com 800 kg de maconha (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)
O motorista foi preso em flagrante após capotar a caminhonete que dirigia com 800 kg de maconha (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)
Nos siga no Google Notícias