Perseguição termina com Jeep batido, fuga pelos telhados e suspeito baleado
Dupla fugiu em alta velocidade, quase atropelou crianças e um deles foi preso após correr por cima das casas

A fuga de dois suspeitos terminou com um homem baleado no pé e preso na tarde desta quinta-feira, em Campo Grande, após perseguição iniciada na Rua da Divisão. A dupla, que seguia em um Jeep Compass em atitude suspeita, desobedeceu ordem de parada e iniciou a fuga em alta velocidade.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma perseguição policial em Campo Grande terminou com um suspeito baleado e preso na tarde desta quinta-feira. A ocorrência teve início quando dois homens em um Jeep Compass desobedeceram ordem de parada na Rua da Divisão. Durante a fuga em alta velocidade, os suspeitos quase atropelaram crianças próximas a uma escola e colidiram com um veículo ocupado por uma família. Após abandonarem o Jeep na Avenida Manoel da Costa Lima, um dos suspeitos foi capturado na Rua 9 de Julho, no Bairro Piratininga, após tentar escapar pelos telhados. O segundo envolvido conseguiu fugir.
Segundo a polícia, os suspeitos seguiram por várias ruas da região e quase atropelaram crianças que estavam próximas a uma escola. No trajeto, o motorista ainda bateu o Jeep em um carro ocupado por uma família.
A perseguição continuou até a Avenida Manoel da Costa Lima, onde o veículo foi abandonado. A dupla fugiu a pé. Um dos homens pulou muros, subiu nos telhados das casas e tentou se esconder, mas acabou localizado por equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações). No momento da detenção, foi baleado no pé e preso na Rua 9 de Julho, no Bairro Piratininga. No momento da prisão, ele gritava que não roubou o carro e que o Jeep seria dele, segundo policiais que atuaram na ocorrência.

O segundo suspeito conseguiu fugir. A ocorrência segue em andamento e outras informações devem ser divulgadas pela polícia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

