Pessoas com 44 anos não perdem tempo e lotam drive no Albano Franco

Com ampliação da faixa de idade da vacinação contra a covid-19, pessoas com 44 anos não perderam tempo e já lotaram pontos de imunização de Campo Grande. No Albano Franco, fila de mais de dois quilômetros se formou, provocando espera de aproximadamente duas horas e meia.
“Vi pelo Campo Grande News que baixaram a idade para 44 anos. Já tinha visto que o público tinha ido para 45, estava acompanhando e esperando para amanhã e vi que tinha ampliado”, conta o empresário Leandro Câmara, de 44 anos.
A auxiliar administrativo Denize de Almeida, de 44 anos, soube da ampliação pela internet e também recebeu a ligação da patroa. Emocionada, ela estava só alegria em saber que seria imunizada contra o novo coronavírus. "Eu não via a hora. Mesmo com a fila vou ficar aqui”, relata.
A espera também não impediu a cabeleireira Maria Souza, de 45 anos, de comemorar após espera de duas horas e meia. “Compensou muito”, disse ao sair do Albano Franco Vacinada.
Na fila, teve quem aproveitasse a oportunidade para lucrar. Foi o caso do vendedor de salgados Maurício Reisdorfer de Oliveira, de 36 anos. “Aqui é mais fácil vender. O pessoal fica parado, vai ter que comer”pontua.