A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/06/2012 14:43

PF incinera 2 toneladas de drogas em Campo Grande

Nicholas Vasconcelos
Drogas apreendidas em operações da PF em Campo Grande. (Foto: Divulgação).Drogas apreendidas em operações da PF em Campo Grande. (Foto: Divulgação).

Duas toneladas de drogas foram incineradas nesta terça-feira (26) no frigorífico JBS em Campo Grande. Os 700 quilos de cocaína e a 1,3 tonelada de maconha são parte das apreensões da PF (Polícia Federal) na Capital e foram destruídos como parte da comemoração à 14° Semana Nacional Antidrogas.

De acordo com a PF, este ano foram incineradas mais de 27 toneladas de drogas. Desse total, são 25,5 toneladas de maconha, 1,8 tonelada de cocaína e mais de 30 quilos haxixe.

Incinerações - a semana passada a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico ) incinerou 14 toneladas de drogas.

Foram destruídos lotes de maconha, cocaína, ecstasy e LCD apreendidos pela Denar, PM (Polícia Militar), PRF (Polícia Rodoviária Federal) e PRE (Polícia Rodoviária Estadual).

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions