ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  31    CAMPO GRANDE 25º

Capital

PF recebe pedidos de porte de arma em shopping a partir da próxima segunda

O objetivo, segundo a PF, é além de facilitar o acesso da população, melhorar a segurança da sede da superintendência na Capital

Por Anahi Zurutuza | 10/10/2019 12:55
Novos guichês de atendimento; espaço será inaugurado na segunda-feira (Foto: PF/Divulgação)
Novos guichês de atendimento; espaço será inaugurado na segunda-feira (Foto: PF/Divulgação)

A partir de segunda-feira (14), a PF (Polícia Federal) ampliará os serviços oferecidos no escritório do Shopping Campo Grande. Além de receber pedidos e entregar passaportes, a unidade também atenderá os interessados em registro e porte de armas, controle de produtos químicos, regularização da situação de estrangeiros e de fiscalização de empresas de segurança privada e vigilantes.

Na segunda, a PF inaugura no shopping novas instalações. Além do Setor de Passaporte, que já está em operação no local desde agosto de 2013, migrarão para a estrutura a Delaq (Delegacia de Controle de Armas e Produtos Químicos), Delemig (Delegacia de Imigração) e a da Delesp (Delegacia de Controle de Segurança Privada).

Conforme divulgou a Polícia Federal em nota, o objetivo é além de facilitar o acesso da população, melhorar a segurança da sede da superintendência da corporação em Campo Grande. No prédio, funcionarão somente “delegacias, setores e núcleos operacionais e de investigação, reduzindo desta forma os riscos inerentes a locais com grande circulação de pessoas”.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário