ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

PF recebe pedidos de porte de arma em shopping a partir da próxima segunda

O objetivo, segundo a PF, é além de facilitar o acesso da população, melhorar a segurança da sede da superintendência na Capital

Anahi Zurutuza | 10/10/2019 12:55
Novos guichês de atendimento; espaço será inaugurado na segunda-feira (Foto: PF/Divulgação)
Novos guichês de atendimento; espaço será inaugurado na segunda-feira (Foto: PF/Divulgação)

A partir de segunda-feira (14), a PF (Polícia Federal) ampliará os serviços oferecidos no escritório do Shopping Campo Grande. Além de receber pedidos e entregar passaportes, a unidade também atenderá os interessados em registro e porte de armas, controle de produtos químicos, regularização da situação de estrangeiros e de fiscalização de empresas de segurança privada e vigilantes.

Na segunda, a PF inaugura no shopping novas instalações. Além do Setor de Passaporte, que já está em operação no local desde agosto de 2013, migrarão para a estrutura a Delaq (Delegacia de Controle de Armas e Produtos Químicos), Delemig (Delegacia de Imigração) e a da Delesp (Delegacia de Controle de Segurança Privada).

Conforme divulgou a Polícia Federal em nota, o objetivo é além de facilitar o acesso da população, melhorar a segurança da sede da superintendência da corporação em Campo Grande. No prédio, funcionarão somente “delegacias, setores e núcleos operacionais e de investigação, reduzindo desta forma os riscos inerentes a locais com grande circulação de pessoas”.

Nos siga no Google Notícias