ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

PF terá que adaptar posto em shopping para atender deficientes

Aline dos Santos | 15/10/2015 07:42

O posto de emissão de passaporte da PF (Polícia Federal) no Shopping Campo Grande terá que ser adaptados para atender portadores de necessidades especiais.

A Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) realizou inspeção no mês passado, identificou diversas irregularidades e notificou a superintendência da PF e o shopping. A vistoria foi feita a pedido do MPF (Ministério Público Federal),

Em 30 dias, as instituições devem realizar obras para tornar o posto de atendimento acessível. Sinalização informativa e direcional deverá ser instalada no shopping, indicando rota segura, com sinalização tátil, faixa de pedestre e piso antiderrapante.

Um acesso interno também deverá ser construído para facilitar acesso aos banheiros O shopping deverá destinar duas novas vagas, próximas ao posto da PF, a deficientes físicos e realizar a cobertura dos espaços de circulação interligando o posto de atendimento à entrada do shopping mais próxima. Caso a obra não seja realizada, será aplicada multa.

Nos siga no Google Notícias