A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

11/09/2017 13:41

Piloto acidentado no Rally dos Sertões recebe alta após 14 dias

Ele passou seis dias na Unidade de Terapia Intensiva e retirou um dos rins

Guilherme Henri
Piloto foi trazido para Santa Casa de Campo Grande de helicóptero (Foto: Arquivo/ Rafael Ribeiro) Piloto foi trazido para Santa Casa de Campo Grande de helicóptero (Foto: Arquivo/ Rafael Ribeiro)

Depois de ficar 14 dias internado, o piloto de motos José Massahico Koizumi, de 57 anos recebeu alta no sábado (9), às 10h04, da Santa Casa de Campo Grande.

Ele se acidentou no trecho entre Coxim e Aquidauana, penúltima etapa do Rally dos Sertões 2017 e precisou retirar de um rim.

Segundo a assessoria da unidade de saúde, dos 14 dias internado, José Massahico Koizumi ficou seis dias no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

Após retirar um dos rins, o piloto foi levado para a enfermaria, ficou mais uma semana internado e recebeu alta.

Acidente - Koizumi sofreu o acidente no final da manhã do dia 25, na altura da Serra da Alegria, ainda no município de Rio Verde de Mato Grosso, a caminho de Aquidauana.

Nota divulgada pelo Centro de Operações do Corpo de Bombeiros, em Coxim, cidade do Norte de Mato Grosso do Sul, diz que o acidente aconteceu na descida da serra, quando o piloto perdeu o controle da sua moto e caiu.

Resgatado pela equipe de Salvamento Aéreo, durante o percurso até Coxim, onde chegou a ser internado no Hospital Regional, o próprio piloto solicitou apoio pelo telefone 193. Com o diagnóstico de fraturas de costela e lesão hepática, Koizumi foi transportado de helicóptero para a Santa Casa de Campo Grande.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions