ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Piloto acidentado no Rally dos Sertões recebe alta após 14 dias

Ele passou seis dias na Unidade de Terapia Intensiva e retirou um dos rins

Guilherme Henri | 11/09/2017 13:41
Piloto foi trazido para Santa Casa de Campo Grande de helicóptero (Foto: Arquivo/ Rafael Ribeiro)
Piloto foi trazido para Santa Casa de Campo Grande de helicóptero (Foto: Arquivo/ Rafael Ribeiro)

Depois de ficar 14 dias internado, o piloto de motos José Massahico Koizumi, de 57 anos recebeu alta no sábado (9), às 10h04, da Santa Casa de Campo Grande.

Ele se acidentou no trecho entre Coxim e Aquidauana, penúltima etapa do Rally dos Sertões 2017 e precisou retirar de um rim.

Segundo a assessoria da unidade de saúde, dos 14 dias internado, José Massahico Koizumi ficou seis dias no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

Após retirar um dos rins, o piloto foi levado para a enfermaria, ficou mais uma semana internado e recebeu alta.

Acidente - Koizumi sofreu o acidente no final da manhã do dia 25, na altura da Serra da Alegria, ainda no município de Rio Verde de Mato Grosso, a caminho de Aquidauana.

Nota divulgada pelo Centro de Operações do Corpo de Bombeiros, em Coxim, cidade do Norte de Mato Grosso do Sul, diz que o acidente aconteceu na descida da serra, quando o piloto perdeu o controle da sua moto e caiu.

Resgatado pela equipe de Salvamento Aéreo, durante o percurso até Coxim, onde chegou a ser internado no Hospital Regional, o próprio piloto solicitou apoio pelo telefone 193. Com o diagnóstico de fraturas de costela e lesão hepática, Koizumi foi transportado de helicóptero para a Santa Casa de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias