A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/12/2014 16:27

Pintor tem convulsão, cai em piscina e se afoga no Bairro Cidade Jardim

Priscilla Peres e Daniel Machado
Equipe do Samu chegou a tempo de reanimar o pintor. (Foto: Marcelo Calazans)Equipe do Samu chegou a tempo de reanimar o pintor. (Foto: Marcelo Calazans)

Pintor de 52 anos, identificado por Hilário, teve uma convulsão e quase morreu afogado na tarde dessa quinta-feira (18), no bairro Cidade Jardim, em Campo Grande. O Samu reanimou o homem, que foi levado em estado grave para a Santa Casa.

Hilário estava trabalhando em uma residência na avenida Centauro, quando por volta das 15h30 de hoje teve uma convulsão e caiu na piscina. Ninguém viu o momento do acidente, e tempo depois dois pedreiros que também trabalham no local, conseguiram retirar o homem da água.

Os dois pedreiros conseguiram retirar Hilário da piscina e acionaram o Samu, que durante cerca de 20 minutos, tentaram reanimar o pintor. Ele voltou do desmaio e foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa e respirando com ajuda de aparelhos. Segundo os companheiros de trabalho, ele tomava remédios controlados.

Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...
Mulher é atropelada pelo ex-marido e está em estado grave na Santa Casa
Uma mulher de 33 anos foi atropelada pelo ex-marido e está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, sedada e entubada na CTI (Centro ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions