A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/10/2011 21:06

Pit Bull escapa e ataca homem no Aero Rancho

Paulo Fernandes

Um cachorro da raça pit bull atacou um homem de 33 anos, nesta terça-feira, por volta das 10h, na rua Galeão, bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

José Carlos Coronel do Santos foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e transportado para a Santa Casa.

A dona do cão, Djalma Santos, disse que ao abrir o portão para tirar uma geladeira, o animal escapou e atacou José.

O pit bull foi contido com a ajuda de um homem. Uma viatura do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) levou o bicho para observação.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como lesão corporal culposa – em que não há intenção de matar.

Funcionários da Santa Casa disseram nesta noite não poder informar o estado de saúde de José Carlos e nem em que setor ele está.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


Mais um caso envolvendo cães da raça Pit Bull. Até quando seremos obrigados a tais circunstâncias? Talvez, se algum político ou um de seus familiares for atacado por um cão desses, o que permita Deus não aconteça, dai se preocupem em criar uma lei que obrigue o extermínio dessa raça tão nociva. Respeito opiniões, mas contra fatos não ha argumentos. Ataques de Pit Bulls estão virando rotina.
 
Fernando Silva em 05/10/2011 12:41:32
sou criador da raça a 14 anos nunca ocorreu um fato desses com nenhu animal q saise do meu plantel isso ai e o resultado da crusa de cachorro de visinho com cahorro da visinha ai sai esses viralatas q sai mordendo gente na rua e atacando criaças animais crusados sem nenhu controle genetico afff ...as pessoas compra'' pit bull ''no jornal por cinquenta reais e nao que q isso aconteça !!!!!!!!!!!
 
fabio borges em 05/10/2011 10:53:51
É uma grande pena meu caro Fernando que existam pessoas com o mesmo pensamento q vc. o fato não é a raça, é como o cão é criado, pois há varias ocorrências, as vezes até mais trágicas, q ocorrem com cachorros de outras raças, inclusive "vira-latas". então tinha sim q haver uma lei, mas uma lei contra os maus tratos e a má criação desses animais.
 
Janaina Silva em 05/10/2011 06:58:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions