A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/09/2016 14:48

Pivô de briga familiar em velório diz que caso será resolvido na Justiça

Guilherme Henri

Mulher de 26 anos que começou uma confusão no velório do tio, na noite de domingo (4), afirma que o caso será resolvido na Justiça. A briga envolveu oito pessoas da mesma família, que foram parar na delegacia, e uma pessoa precisou ser hospitalizada após ter sido agredida com capacetadas, na capela de uma funerária na rua da Imprensa, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Por telefone, a jovem não quis informar mais detalhes sobre a briga e nem sobre essa suposta ação na Justiça. Apenas afirmou que “tudo será resolvido”.

A briga iniciou depois que a jovem chegou no velório e questionou seus familiares sobre quem tinha liberado o corpo do tio. Um outro tio dela, de 45 anos, se apresentou como autor da ordem e ai começou a confusão.

Uma mulher de 25 anos teve ferimentos nos olhos, depois de ser foi atingida por golpes de capacete. Outra mulher, de 27 anos, disse que foi lesionada com uma arma de choque e um garoto de 22 anos contou que tinha ferimentos na cabeça, causados por outro rapaz de 23 anos.

A Polícia Militar foi chamada e encaminhou todos para à delegacia. A jovem agredida com golpes de capacete precisou ser levada para a Santa Casa e recebeu alta na manhã de hoje (5).

 

Oito pessoas da mesma família são presas durante briga em velório
Confusão em um velório fez com que oito pessoas da mesma família fossem parar na delegacia, durante a noite deste domingo (04), em Campo Grande. A br...
Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions