ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Pivô de briga familiar em velório diz que caso será resolvido na Justiça

Guilherme Henri | 05/09/2016 14:48

Mulher de 26 anos que começou uma confusão no velório do tio, na noite de domingo (4), afirma que o caso será resolvido na Justiça. A briga envolveu oito pessoas da mesma família, que foram parar na delegacia, e uma pessoa precisou ser hospitalizada após ter sido agredida com capacetadas, na capela de uma funerária na rua da Imprensa, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Por telefone, a jovem não quis informar mais detalhes sobre a briga e nem sobre essa suposta ação na Justiça. Apenas afirmou que “tudo será resolvido”.

A briga iniciou depois que a jovem chegou no velório e questionou seus familiares sobre quem tinha liberado o corpo do tio. Um outro tio dela, de 45 anos, se apresentou como autor da ordem e ai começou a confusão.

Uma mulher de 25 anos teve ferimentos nos olhos, depois de ser foi atingida por golpes de capacete. Outra mulher, de 27 anos, disse que foi lesionada com uma arma de choque e um garoto de 22 anos contou que tinha ferimentos na cabeça, causados por outro rapaz de 23 anos.

A Polícia Militar foi chamada e encaminhou todos para à delegacia. A jovem agredida com golpes de capacete precisou ser levada para a Santa Casa e recebeu alta na manhã de hoje (5).

Nos siga no Google Notícias