ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Plantio de árvores e Cid Moreira vão marcar 100 anos da Igreja Adventista

Renata Volpe Haddad | 09/05/2015 13:30
São 800 garotos dos grupos de escoteiros que participam da ação de hoje a tarde. (Foto: Divulgação/Deivison Pedrê)
São 800 garotos dos grupos de escoteiros que participam da ação de hoje a tarde. (Foto: Divulgação/Deivison Pedrê)

Em comemoração aos 100 anos da Igreja Adventista de Mato Grosso do Sul, começam hoje às 15h, as atividades com o clube de Aventureiros e Desbravadores plantando 400 mudas no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

A ação “Plantando Esperança”, em parceria com o Projeto Florestinha da PMA (Polícia Militar Ambienta) tem como objetivo contribuir com o meio ambiente através do plantio de árvores típicas do Centro-Oeste, que diretamente influenciam no ar puro da cidade.

De acordo com o líder e organizador do evento de hoje, pastor Samuel Bruno, são 800 garotos, entre meninos e meninas de 6 a 15 anos que irão ajudar na atividade. "O objetivo é dar um presente permanente para a população de Campo Grande plantando um bosque e melhorando a qualidade do ar e de vida", comenta.

Dando continuidade as comemorações, o pastor comenta que na próxima quarta-feira (13) o jornalista Cid Moreira estará na Capital para apresentar uma cerimônia onde serão homenageados as pessoas mais importantes da igreja. "Recebem as homenagens as personalidades com mais destaque na área de saúde, educação e por ai vai", explicou.

Nos siga no Google Notícias