ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

PM aposentado é suspeito de dar fuga a homem que teria atirado em jovem

Vítima continua internada em observação, na Santa Casa

Luana Rodrigues | 08/09/2016 11:02

O principal suspeito de colaborar com um atentado contra um jovem de 22 anos, em uma conveniência, no Jardim Campo Alto, na noite desta quarta-feira (07), é um policial militar aposentado.

O militar é Paulo Aparecido de Araújo, 52 anos, teria ajudado Rafael Oliveira de Lima, 26 anos, a fugir depois de alvejar Jhonatan Martins de Souza com um tiro na perna esquerda.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi baleada e em seguida os suspeitos fugiram em uma motocicleta Falcon, de cor vermelha. A Polícia Militar foi acionada e durante rondas conseguiu localizar os suspeitos em um bar na Avenida João Lemos de Resende.

Eles relataram que estavam ao lado da vítima no momento do disparo, mas negaram o crime. Porém, a vítima reconheceu os autores por meio de foto e afirmou que quem atirou foi Rafael. Já Paulo teria dado fuga para Rafael.

A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime, a arma não foi encontrada. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Paulo Aparecido já tem passagens pela polícia, por violência doméstica. A vítima continua internada em observação, na área verde da Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias