A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/09/2016 11:02

PM aposentado é suspeito de dar fuga a homem que teria atirado em jovem

Vítima continua internada em observação, na Santa Casa

Luana Rodrigues

O principal suspeito de colaborar com um atentado contra um jovem de 22 anos, em uma conveniência, no Jardim Campo Alto, na noite desta quarta-feira (07), é um policial militar aposentado.

O militar é Paulo Aparecido de Araújo, 52 anos, teria ajudado Rafael Oliveira de Lima, 26 anos, a fugir depois de alvejar Jhonatan Martins de Souza com um tiro na perna esquerda.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi baleada e em seguida os suspeitos fugiram em uma motocicleta Falcon, de cor vermelha. A Polícia Militar foi acionada e durante rondas conseguiu localizar os suspeitos em um bar na Avenida João Lemos de Resende.

Eles relataram que estavam ao lado da vítima no momento do disparo, mas negaram o crime. Porém, a vítima reconheceu os autores por meio de foto e afirmou que quem atirou foi Rafael. Já Paulo teria dado fuga para Rafael.

A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime, a arma não foi encontrada. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Paulo Aparecido já tem passagens pela polícia, por violência doméstica. A vítima continua internada em observação, na área verde da Santa Casa.

Rapaz é baleado em conveniência e dois suspeitos são presos em bairro
Homem de 22 anos foi baleado com tiro na perna esquerda em uma conveniência, na Rua Paschoal Garcia, no Jardim Campo Alto, em Campo Grande. Jhonatan ...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions