A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/09/2013 07:36

PM atropelado por bêbado recebe alta e ficará sete meses afastado

Evelyn Souza

O policial militar Israel Antônio Ross Tome, 25 anos, atropelado enquanto fazia a preservação de um local de acidente de trânsito, já recebeu alta do hospital e deve ficar, pelo menos, sete meses afastado. O PM recebeu alta médica por volta das 11h de segunda-feira (9).

Segundo a sargento Elenir de Souza, do Bptran (Batalhão de Polícia de Trânsito), por conta da fratura do fêmur na perna direita, Israel terá que ficar pelo menos três meses “sem colocar o pé no chão”. Ela disse também que os médicos ainda não avaliaram as possíveis sequelas, em relação ao traumatismo craniano. " Ele vai precisar de no mínimo sete meses para se recuperar e deve realizar novos exames nos próximos dias", explicou Elenir.

O policial foi atropelado no bairro Tijuca, no último dia 29, na Avenida Dr. Gunter Hans (prolongamento da Avenida Marechal Deodoro), por um motorista embriagado, enquanto preservava o acidente de trânsito que causou a morte do motociclista Sinval de Oliveira.

Segundo testemunhas, o local estava devidamente preservado com cones, fitas zebradas e várias viaturas com giroflex ligados, tanto do Corpo de Bombeiros, quanto do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito).

O motorista identificado como Luiz Carlos Gonzales, 36 anos, pilotava uma motocicleta Honda Titan, em alta velocidade. Ele estava visivelmente embriagado e foi preso em flagrante após realizar o teste do bafômetro, que apontou 0,45 mg por litro de sangue. Luiz Carlos foi solto na última quarta-feira (4), após pagamento de fiança.

A princípio, o PM foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa com escoriações pelo corpo e fratura do fêmur na perna direita. Ele passou por cirurgia e durante a madrugada no dia 9 deste mês, apresentou traumatismo craniano e foi transferido para a Clínica Campo Grande, onde passou por tomografia. Como não havia vaga na CTI, ele foi transferido no mesmo dia para o Hospital do Pênfigo, onde passou por cirurgia na cabeça e recebeu alta nessa segunda-feira.

Policial atropelado por bêbado está em estado grave e vai ser operado
Continua internado em estado grave, o policial militar Israel Antônio Ross Tome, 25 anos, que foi atropelado enquanto preservava o local de um aciden...
Ao preservar local de acidente fatal, PM é atropelado por piloto embriagado
No momento em que a Polícia preservava o local de um acidente de trânsito, ocorrido na noite de ontem (29) e que terminou na morte do motociclista Si...
Motociclista morre no Jardim Tijuca é a 15ª morte no trânsito em agosto
Sinval de Oliveira morreu ao perder o controle da motocicleta que conduzia na avenida Marechal Deodoro, próximo do Jardim Tijuca, em Campo Grande. Se...


RODRIGO FERREIRA, não apenas o ressarcimento pelo pagamento dos salários, mas também os valores relativos a indenizações por danos morais, materiais e físicos causados ao profissional. Também o DPVAT e o SUS e o judiciário deveriam exigir ressarcimentos da parte dos irresponsáveis que causam acidentes com vitimas.
 
Fernando Silva em 10/09/2013 21:03:20
O governo do Estado deve cobrar desse bêbado o ressarcimento ao Estado pelo pagamento de salário a um servidor que não poderá trabalhar.
 
RODRIGO FERREIRA em 10/09/2013 12:18:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions