ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

PM encontra mais 3 envolvidos em assalto com reféns no Santo Antônio

Nyelder Rodrigues | 23/11/2012 22:56
Armas e munições usadas pelos bandidos, que destruíram os celulares das vítimas (Foto: Simão Nogueira)
Armas e munições usadas pelos bandidos, que destruíram os celulares das vítimas (Foto: Simão Nogueira)

Mais três envolvidos no assalto a uma casa na madrugada desta sexta-feira (23) no bairro Santo Antônio foram presos e apreendidos pela polícia. Um casal foi mantido refém.

Jean Marcel Silva Legnaro Leone, conhecido como Doly, e Eder Vilha Alta, foram presos por policiais do 1º Batalhão e do Cigcoe, e um adolescente de 17 anos foi apreendido.

Jean foi preso após o adolescente de 15 anos preso logo após o assalto, enquanto o jovem de 17 foi encontrado no bairro Jardim Imá, bairro próximo ao local onde aconteceu o crime.

Dali, a polícia foi para o bairro Rouxinóis, onde encontrou em uma casa Eder, que estava junto com outro adolescente, irmão dele. Ambos fugiram, mas Eder foi capturado. O menor segue sendo procurado.

Eder estava com um revólver calibre 38, registrado, e de propriedade de uma das vítimas. O menor de 17 anos foi quem indicou a casa e contou a polícia como aconteceu todo o crime. Jean é apontado como quem comandou a ação.

A camionete seria levada para o Paraguai, porém, o combustível acabou na estrada da gameleira e atrapalhou os planos dos criminosos. Uma mulher também estava envolvida no assalto. Ela foi deixada na região do Noroeste e está foragida. Outras três pessoas também são procuradas.

Nos siga no Google Notícias