A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/11/2012 09:40

PM fecha quatro bocas de fumo durante operação na Moreninhas

Ana Paula Carvalho e Mariana Lopes
Policiais durante operação na Moreninhas (Foto: Rodrigo Pazinato)Policiais durante operação na Moreninhas (Foto: Rodrigo Pazinato)
Sete pessoas foram presas e um menor apreendido (Foto: Rodrigo Pazinato)Sete pessoas foram presas e um menor apreendido (Foto: Rodrigo Pazinato)

A Polícia Militar fechou quatro bocas de fumo durante operação na Moreninhas, na manhã desta quarta-feira, em Campo Grande.

Ao todo, 120 policiais, distribuídos em 22 equipes, participam da “Operação Varejo”. Eles já cumpriram metade dos 22 mandados de busca e apreensão.

De acordo com a assessoria de imprensa da PM, sete pessoas foram presas e um adolescente apreendido. Também apreenderam um revólver calibre 32, seis munições, um colete a prova de balas, maconha, cocaína e pasta base de cocaína. A operação é em repressão ao tráfico de drogas na região.

Policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Policiamento de Crises e Operações Especiais), dos 10º, 9º e 1º Batalhões da PM, Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) e batalhão rodoviário estadual, participam da ação.

Operações semelhantes já foram realizadas em dois bairros de Campo Grande, em Três Lagoas e Dourados.

Na Capital, as ações policiais aconteceram no ano passado nos bairros Vila Nhá-Nhá e Tiradentes, regiões da cidade conhecidas pela concentração de pontos de vendas de drogas. Na época, a Polícia apreendeu porções de drogas, dinheiro, armas e prendeu várias pessoas com envolvimento no tráfico de drogas e com mandado de prisão em aberto.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Até que enfim a políca voltou nos olhos para as moreninhas , estávamos precisando dessa limpesa ,tomara que façam sempre isso , principalmente que tenha policiamento ostensivo nas pertas das escolas da região, é muito triste ver nossos adolescentes se perdendo com a maldição das drogas.
 
Carmen Vasconcelos em 14/11/2012 11:21:11
PARABéNS PM 10ºBatalhão.
Mas esta ação deve continuar, pois o dia todo é só da uma passadinha no parque jacques da luz, pois lá virou ponto de consumo de drogas, e os guardas municipais que lá trabalham, não tem força de ação. Eles ficam apenas no portão de acesso ao parque. Vamos lá PM , Vamos subir o "moro".
Parabéns Policia Militar , Policias Civil, Cigcoe e até Corpo de Bombeiros que tem na moreninhas , são prestativos a população daqui.
 
Valdir brito em 14/11/2012 10:30:12
Parabéns a policia militar, a região da Moreninha está infestada desses malandros que se aproveitam dos nossos jovens e acabam com as vidas deles. Tem uma boca de fumo a cada duas quadras, é uma coisa impressionante. E depois os nóinhas não conseguem pagar a dívida e tem q ir em Ponta Porã ou Corumbá traficar para pagar a conta, qdo não ficam presos e os malandrões ficam soltos.
 
Ademar Vieira em 14/11/2012 10:28:56
PARABÉNS PELO TRABALHO, É NECESSÁRIO MAIS OPERAÇÕES E COM MAIOR FREQUENCIA NOS BAIRROS DE NOSSA CAPITAL.
 
João Santos em 14/11/2012 10:21:46
Parabens a PM, existem outros bairros precisando deste tipo de operaçao, um dos Exemplos e o Bairro Conjunto Rouxinois, o consumo de Droga por adolecente, adultos e ate crianças, esta a cada dia crescendo se quiserem ter uma prova e so ir a praça a noite (Campo Futebol) que a patota estao todas la, denuncias ja foram feitas e muitas, mas ate agora nada.
 
Antonio Garcia em 14/11/2012 10:01:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions