A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/01/2016 09:47

PM prende 18 pessoas, apreende cinco armas e recupera cinco veículos

Viviane Oliveira
No dia 30, dois foram mortos no Aero Racho após confronto com a polícia. (Marcos Ermínio)No dia 30, dois foram mortos no Aero Racho após confronto com a polícia. (Marcos Ermínio)

Em dez dias, o Batalhão de Choque da Polícia Miliar prendeu 18 pessoas, apreendeu cinco armas e recuperou cinco veículos, em Campo Grande. Além disso, um homem e um adolescente suspeitos de envolvimento na morte do universitário da Cruz Martins, 24 anos, foram mortos durante confronto com policiais na última quarta-feira (30), no Bairro Aero Rancho.

Conforme a assessoria de imprensa da corporação, foram cinco presos acusados de roubo, cinco veículos recuperados, três pessoas presas em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, três acusados de tentativa de homicídio encaminhados à delegacia, três presos por tráfico de drogas e um adolescente apreendido.

Também foram recapturados dois foragidos do sistema prisional, dois homens detidos por furto e dois por tentativa de furto, cinco armas apreendidas e um motorista preso por direção perigosa.

Em uma das ocorrências, fora presos na noite deste domingo (3), três dos quatro homens que ontem pela manhã fizeram arrastão na Padaria Pão Bento e na Farmácia Nippon, na Vila Nasser. Dias atrás este mesmo grupo assaltou um posto de gasolina na Vila Eliane e no último dia 31, um supermercado em Sidrolândia, conforme a polícia.

No sábado, três suspeitos de tentativa de homicídio no bairro Aero Rancho foram presos pelo Batalhão de Choque. O trio disparou 12 tiros contra um jovem de 19 anos, que estava de carro. Ele sobreviveu. A polícia acredita que o atentado se trata de acerto de contas, pois os autores acreditam que a vítima denunciou os criminosos que foram mortos em confronto com a polícia na última quarta.

Polícia foi buscar no presídio da Gameleira suspeito de arrastões
Um dos três marginais capturados neste domingo à noite por terem assaltado e promovido arrastões hoje pela manhã à Padaria Pão Bento e a Farmácia Nip...
Força-tarefa prende três suspeitos de assaltarem padaria e farmácias
 Numa operação que envolveu as Policias Civil e Militar (com o Batalhão de Choque e a Força-Tática da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar), ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions