ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Rapaz resiste a assalto e é morto com tiro no peito no bairro Coophamat

Luana Rodrigues | 27/12/2015 11:40
Crime ocorreu na Rua Tenente Antonio João Ribeiro com Senador, no Bairro Coophamat, em Campo Grande. (Foto: Gerson Walber)
Crime ocorreu na Rua Tenente Antonio João Ribeiro com Senador, no Bairro Coophamat, em Campo Grande. (Foto: Gerson Walber)

Thiago da Cruz Martins, 24 anos, morreu com um tiro no peito por volta das 23h da noite de sábado (26), em Campo Grande. Segundo a polícia, ele teria reagido a um assalto, quando foi atingido pelos disparos na Rua Tenente Antônio João Ribeiro com Senador Queiroz, no Bairro Coophamat, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais foram chamados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, quando chegaram ao local encontraram Thiago caído, com um ferimento no peito. Ele foi socorrido e levado a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros, mas já chegou ao hospital sem vida.

Um amigo de Thiago contou à polícia que caminhava com ele pela Rua Manoel Joaquim de Morais quando viram dois homens. Eles decidiram atravessar a rua e foram seguidos, momento em que um deles tirou uma arma da cintura e "chacoalhou" em direção a ele e Thiago.

Thiago morreu aos 24 anos.
Thiago morreu aos 24 anos.

Nesse instante, segundo o jovem, Thiago gritou que não iria entregar nada e se eles quisessem poderiam atirar. O bandido então apontou a arma para a vítima e fez o disparo que o levou à morte. O rapaz contou à polícia que não se recorda se a dupla disse algo a mais, mas tem certeza que se tratava de um assalto.

Segundo a testemunha, os dois bandidos teriam fugido em seguida, a pé. Um deles era moreno, magro e de aproximadamente 20 anos, já o outro era branco, magro e aparentava ter entre 17 e 20 anos.

Thiago morreu por volta das 23h30 na Santa Casa de Campo Grande. O caso foi registrado como latrocínio, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

O Campo Grande News tentou falar com a família de Thiago, mas o irmão dele, identificado apenas como Lucas, disse que não poderia falar sobre o caso no momento.

Nos siga no Google Notícias