A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/06/2011 07:41

PM prende dois homens com carro roubado na Capital

Francisco Júnior

Homens presos haviam saído recentemente de presídio

Eduardo Nascimento de Jesus, 31 anos, e Odair Alves do Santos, 29 anos, foram presos na madrugada desta segunda-feira, depois de roubarem um veículo na avenida Guaicurus, no Jardim Colibri, em Campo Grande.

Polícia do Tático do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) encontraram o veículo, um Gol cinza, na saída para Sidrolândia. Dentro dele, sete pessoas. Entre elas, cinco adolescentes.

Eduardo ainda tentou enganar os policiais afirmando que o veículo era do tio e que pegou emprestado. Depois relatou que havia pago R$ 20 pelo o aluguel o carro.

Como os PMs já haviam sido acionados por conta do registro do roubo, pediram para que ele informasse onde locou o veículo. Os policiais foram até uma casa no bairro Aero Rancho, onde detiveram mais duas pessoas.

Os nove detidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Pirantininga.

Apenas Eduardo e Odair permaneceram presos. Os dois saíram recentemente da Penitenciária Máxima da Capital.

O carro já foi devolvido para o dono.

De acordo com a Polícia Militar, de posse dos veículos, os dois homens praticaram vários roubos.

Homem tem picape roubada em conveniência no Bairro Universitário
Homem de 27 anos teve a picape roubada em uma conveniência, por volta das 23h de ontem (14), na Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário, região su...
Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...


Pau que nasce torto, cresce torto e morre torto. Depois querem abrandar penas e colocar marginais na rua. Cada vez que ser preso a libedade fica fácil, maioria que tem tendências criminosas não farão questão de praticar seu primeiro crime para entrar nessa escoLA. Daí por diante, com o comprometimento que adquirie nos presidios, jamais deixarão a profissão criminosa.
 
Ezio José em 20/06/2011 09:56:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions