A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/08/2011 06:45

PM prende três por sequestro relâmpago e recupera caminhonete

Francisco Júnior

Prisão aconteceu depois que policiais flagraram vítima pulando de veículo

Policiais Militares prenderam três pessoas após um sequestro relâmpago ocorrido na avenida Afonso Pena, em Campo Grande, na noite do último sábado. O caso só foi divulgado na tarde de ontem pela polícia.

De acordo com a polícia, PMs realizavam ronda ostensiva pela avenida, quando, próximo ao shopping, o condutor de uma caminhonete Toyota/Hillux parou no meio da via e saiu correndo a pé.

Os policiais conseguiram alcançar o homem, de 57 anos. Ele relatou que ao parar no cruzamento da rua Fernando Corrêa da Costa com a rua Bahia, três homens o renderam, e apontando um revólver para a sua cabeça, o obrigaram a seguir em direção ao shopping, momento em que ele saltou do veículo.

Os bandidos não conseguiram dirigir a caminhonete, tentaram fugir a pé, porém foram detidos pelos policiais. No momento da abordagem foi encontrado com um deles, um revólver calibre 38, municiado.

O autor de 39 anos recebeu voz de prisão e os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados, juntamente com a arma de fogo e a caminhonete Hillux, para a Delegacia de Polícia Civil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions