A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/09/2011 22:21

Dois são mortos em reação a assalto em Campo Grande

Paulo Fernandes e Marta Ferreira

PM matou os assaltantes no bairro Vila Carolina.

Assaltante caiu morto no meio da rua; outro morreu dentro da casa e um terceiro fugiu (Foto: Marta Ferreira)Assaltante caiu morto no meio da rua; outro morreu dentro da casa e um terceiro fugiu (Foto: Marta Ferreira)
Moradores estão com medo e dizem que bairro já foi mais seguro (Foto: Marta Ferreira)Moradores estão com medo e dizem que bairro já foi mais seguro (Foto: Marta Ferreira)

Um homem e uma mulher foram mortos há pouco em uma reação a um assalto na rua Genebra, na Vila Carolina (divisa com o bairro Giocondo Orsi), em Campo Grande. Um terceiro assaltante fugiu de carro.

Os dois assaltantes foram mortos por um policial militar, que reagiu ao roubo na casa da namorada dele.

Armados, os criminosos chegaram a render três amigas da dona da casa que estavam conversando dentro de um carro, na rua.

Eles fizeram a adolescente de 13 anos chamar a dona da casa, pois queriam levar também os carros que estavam na residência.

Todos foram obrigados a deitar no chão, inclusive o policial.

Quando estavam deitados, o PM conseguiu reagir e atirar.

A assaltante foi morta dentro de casa. Outro caiu morto na rua. E o terceiro ficou ferido, mas fugiu.

Muitos moradores saíram das casas para ver o que tinha acontecido. Eles estão assustados.

Os moradores dizem que o índice de crimes naquele bairro tem aumentado de maneira assustadora nos últimos meses.

Quatro viaturas da polícia e uma do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estão no local.

A rua da casa, a Genebra, e a rua Naviraí, que fica na esquina, foram bloqueadas com as viaturas.



São atos como este elencado na reportagem, que nos faz sentir orgulho em saber que: um profissional da segurança pública, capaz de arriscar a própria vida em defesa de valores da sociedade, não demonstrando medo, sequer ficando coagido frente à violência e marginalidade, e agindo acima da obrigação que a lei lhe atribui, defendeu-nos de mais estes dois infratores da sociedade.PARABÉNS.BRAVURA JÁ.
 
Jozimar Rocha em 27/09/2011 12:26:40
"GRAÇAS A DEUS, MAIS DOIS ASSALTANTES MORTOS!!! GRAÇAS A DEUS!!!"(Alborguetti)
 
Marcos Paulo em 27/09/2011 12:01:44
Primeiramente Parabenizar ao PM que em seu ato de coragem conseguiu salvar a familia da namorada; Peba tem que levar chumbo quando o Brasil for afavor da pena de morte os crimes diminuirao!!!
 
Helio Ortiz em 27/09/2011 10:46:28
O MAIOR PRAZER EM MINHA VIDA É LER UMA NOTÍCIA MARAVILHOSA E FANTÁSTICA COMO ESTA... PARABÉNS AO POLICIAL, CONTINUE ASSIM, VC É UM EXEMPLO Á SER SEGUIDO PELOS OUTROS COMPANHEIROS DE FARDA... LADRÃO BOM É LADRÃO MORTO, DE PEFERÊNCIA NA RUA PARA QUE TODOS VEJAM O FIM DE UM VAGABUNDO QUE SÓ VEM PARA ROUBAR, ESTUPRAR E DESGRAÇAR NOSSAS FAMÍLIAS!
 
henry davi´s luzardo souza em 27/09/2011 07:31:18
Essa é para os bandidos ficarem esperto, mexer com policial da nisso. Menos dois para atormentar a sociedade. Parabéns policial, será digno de receber ato de bravura por sua atitude...
 
Heraldo F. de Souza em 27/09/2011 07:08:09
PARABÉNS A ESTE POLICIAL MILITAR. A SOCIEDADE SÓ TEM A GANHAR COM ATOS HERÓICOS COMO ESTE. MERECE COM ABSOLUTA CERTEZA, PROMOÇÃO POR BRAVURA. PARABÉNS A TODOS OS POLICIAIS SUL-MATOGROSSENSES QUE COM DESTEMOR E BRAVURA, DESEMPENHAM ESTA DIFÍCIL E NOBRE FUNÇÃO, TODOS OS DIAS, COLOCANDO EM RISCO SUAS PRÓPRIAS VIDAS EM DEFESA DA SOCIEDADE. PARABÉNS.
 
Jamil Junior em 27/09/2011 06:50:33
Que DEUS continue a proteger nossos heróicos policiais.
 
Jorge C Miranda em 27/09/2011 06:48:50
Parabens para este policial,valente e corajoso,pois se todos reagissem desta maneira iria inibir muito a criminalidade no Brasil,onde somos refen de bandidos armados na rua,e os pais de familia são obrigados a defender sua casa apenas com gritos por socorroooooooo!!!!! Onde politicos não fazem leis mais duras porque estaria brincando de roleta russa!!!!!!!!



 
ELIAS GIMENEZ em 27/09/2011 06:31:37
PARABÉNS AO POLICIAL... SE TODA A POPULAÇÃO CONSEGUISSE REAGIR E NÃO SE FERIR, QUEM SABE ASSIM CONSEGUIMOS ACABAR COM ESSES LADRÕES, PORQUE A CADEIA NÃO RESOLVE MAIS... ELES PODEM ATÉ FICAR PRESO MAIS QDO SAIR FAZEM TUDO D NOVO E QUEM PAGA É A POPULAÇÃO... QUE TRABALHA PARA TER UMA VIDA MAIS TRANQUILA E VEM ESSES SAFADOS E QUEREM ROUBAR... UM ABSURDO....
 
ANA CLEIA DE OLIVEIRA ALFONSO FERREIRA em 27/09/2011 06:08:31
Esse fato ocorreu na frente da minha casa. Parabéns ao policial, merece uma medalha de bravura. Dois bandidos a menos pra assolar nossa cidade dessa onda crescente de violência. Quanto ao que fugiu, vai pensar duas vezes antes de assaltar alguém. Uma correção : o bairro correto onde ocorreram os fatos, segundo o mapa de zoneamento da cidade é Giocondo Orsi, e não Vila Carolina. Parabéns ao CGNews!
 
Marcos Paulo Hypolito em 27/09/2011 02:24:00
Parabéns ao policial !!!
 
Lisandro Roberto em 27/09/2011 02:13:45
Quero esternar meus sinceros agradecimentos a esse pm que dedica a sua vida em funcao de proteger e sevir a sociedade,verdadeiros herois que lutam por condicoes melhores de trabalho.parabens aos nossos policiais militares que sao dignos de nosso respeito!!!
 
junior celso em 27/09/2011 01:52:00
Só resta parabenizar o policial e pedir à Deus que o ajude a sempre ter essa destreza e muita sorte nesses momentos que sempre podem acontecer na vida de qualquer um.
 
Ezio José em 27/09/2011 01:21:33
A reação foi providencial, assaltantes tem que sentirem ameaçados, encurralados.
A mídia deveria silenciar-se qto a negativa em reagir,cabe a decisão a cada cida
dão no momento da ação ou omissão,os marginais sentem-se estimulados com as
declarações das "autoridades" de não reagir diante uma agressão.
 
Antonio Carlos Queiroz em 26/09/2011 11:36:24
Parabéns ao policial, cumpriu seu dever de proteger a sociedade e fez um bem maior ainda, mandou pra vala dois marginais.
 
Wellington Sampaio em 26/09/2011 11:08:31
Moro a sessenta metros do ocorrido, quarta-feira (21/09) por volta 06:05 Hs, tivemos nossa casa invadida, de onde roubaram o que tinha de valor fora da casa como bicicleta, cortador de grama e toca cd do carro, o alarme só disparou na central, só ficamos sabendo quando o rapaz da empresa de segurança chegou, poucos minutos depois, chamaos a Policia, estamos até agora esperando.
 
ALBERTO JORGE em 26/09/2011 11:08:20
Infelizmente foram dois... Mais parabéns ao policial. Agora infelizmente a inJustiça vai cair de pau em cima dele. Pois no nosso pais, quem está errado está certo e quem está certo está errado. Pura inversão de valores.
 
Marcelo Max em 26/09/2011 11:06:30
Bom. Muito bom mesmo. Menos dois marginais para atormentar nossa sociedade. Parabéns ao colega.
 
Fernando Silva em 26/09/2011 10:37:22
PARABENS, AO PM SÓ ASSIM PARA ACABAR COM ESSES BANDIDOS. QUE PENA QUE UM FUGIU. POR ESSA ESSES BANDIDOS NÃO ESPERAVA. APLAUSOS A ESTE POLICIAL.
 
roberto adriano em 26/09/2011 10:34:26
Parabéns policial! Eles não pensariam duas vezes em matá-lo. Antes eles do que você, um trabalhador honesto.
 
Fábio Almeida em 26/09/2011 10:33:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions