ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

PM recupera caminhonete roubada após perseguição e tiros

Após ação motorista abandonou S-10 atrás da antiga estação ferroviária do Indubrasil

Guilherme Henri | 23/12/2017 20:46
Caminhonete S-10 foi abandonada atrás da antiga estação ferroviária do Indubrasil (Foto: Divulgação/ PM)
Caminhonete S-10 foi abandonada atrás da antiga estação ferroviária do Indubrasil (Foto: Divulgação/ PM)

Policiais militares do Batalhão de Choque recuperaram uma caminhonete S-10 roubada depois de uma perseguição e tiros na sexta-feira (22) em Campo Grande. Depois da ação, o veículo foi abandonado pelo motorista atrás da antiga estação ferroviária do Indubrasil.

De acordo com o boletim de ocorrência, a perseguição teve início quando na rua Evelina Selingardi, no Parque do Lageado, o motorista da S-10 fez um retorno ao se deparar com uma equipe da PM.

Foi realizado acompanhamento da caminhonete e quando os policiais a alcançaram o motorista jogou o veículo na direção dos policiais, que precisaram efetuar tiros contra o veículo.

Porém, o motorista conseguiu fugir abrindo distância da viatura no macro anel rodoviário. Foi imitido alerta para outras equipes e posteriormente a S-10 foi encontrada abandonada na Rua das Ostras, atrás da antiga estação ferroviária do Indubrasil.

Em checagem foi verificado que o veículo foi furtado no dia 9 deste mês em Campo Grande. A caminhonete foi encaminhada para a Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos) e a ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias