ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

PM recupera moto furtada e prende um durante operação em 5 bairros

Ao todo, 261 pessoas foram abordadas e quatro veículos apreendidos durante a ação

Leandro Abreu | 24/07/2016 10:34
Com apoio da Guarda Municipal, PM agiu em cinco bairros neste sábado. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Com apoio da Guarda Municipal, PM agiu em cinco bairros neste sábado. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Com equipes espalhadas em cinco bairros de Campo Grande, a PM (Polícia Militar) realizou a quarta edição da operação “MS Mais Seguro” na noite deste sábado (23). Ao todo, 261 pessoas foram abordadas, quatro veículos apreendidos e uma motocicleta furtada foi recuperada durante a ação do 1º Batalhão da corporação.

A operação era dividida em duas frentes. Nos bairros Caiobá e Tijuca as viaturas realizaram bloqueios policiais. No primeiro bairro, 22 carros, 52 motos e 109 pessoas foram abordados. Já no Tijuca, 46 carros, 34 motos e 119 pessoas foram vistoriadas pela ação da PM.

A outra forma de ação da PM na operação ocorreu pelas rondas e abordagens, que aconteceram nos bairros Celina Jalad, Vila Fernanda e Rancho Alegre. Nessas regiões, os policiais abordaram cinco estabelecimentos comerciais, três carros, cinco motos e 33 pessoas.

Ao fim da operação a Polícia Militar totalizou nove autos de infração de trânsito, quatro motos recolhidas, uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e uma moto furtada recuperada. Vinícius Kleber de Moura, que conduzia a moto furtada, foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

A Guarda Municipal de Campo Grande auxiliou a PM durante a operação.

Nos siga no Google Notícias