ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Polêmica, reforma trabalhista será discutida pelo TRT no dia 25

Aline dos Santos | 14/04/2017 08:22

A reforma trabalhista será discutida em simpósio no TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho) no próximo dia 25. O debate será sobre o Projeto de Lei 6787/2016, que prevê mudanças na legislação e tramita no Congresso Nacional.

O seminário, que começa às 8h, terá palestra do professor Cleverson Rodrigues da Silva, da Faculdade de Ciências Sociais da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). O tema será “Política Social e Trabalhista no Brasil no Século XXI”;

A programação ainda inclui a mesa redonda “Reforma Trabalhista (PL 6787/2016) e suas Implicações”. As vagas do simpósio são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail diadotrabalho@trt24.jus.br até o dia 21 de abril.

O seminário será realizado na sede do TRT/MS, localizado na rua Delegado Carlos Roberto Bastos de Oliveira, 208, Jardim Veraneio, em Campo Grande.

O projeto de lei discute mudanças como o fim da contribuição compulsória aos sindicatos, parcelamento de férias e prevalência de acordos e convenções coletivos entre patrões e empregados sobre a legislação.

Nos siga no Google Notícias