ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Polícia aguarda apresentação de suspeito de matar rapaz na Vila Nhá-Nhá

Renan Nucci | 24/04/2015 10:28
Manchas de sangue apontam local onde a vítima morreu após ser baleada seis vezes. (Foto: Marcelo Calazans)
Manchas de sangue apontam local onde a vítima morreu após ser baleada seis vezes. (Foto: Marcelo Calazans)

A 5ª Delegacia de Polícia já identificou o suspeito de ter assassinado com seis tiros na madrugada de ontem (23), Rafhael Nantes do Amaral, 24 anos, na Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande. De acordo com o delegado João Reis Belo, o possível autor deve se apresentar nas próximas horas. Caso isso não ocorra, a polícia deve pedir a prisão preventiva dele, já na semana que vem.

Reis aponta ainda que algumas pessoas que estavam no local do crime já foram ouvidas. A moto utilizada na ação foi apreendida no cruzamento da Ruas das Rosas com a Rua Ouro Verde, no Jardim Jockey Clube, e reconhecida por uma das testemunhas. “Conversei com o advogado e é possível que o suspeito se apresente, se não vamos pedir a preventiva dele”, explicou o delegado.

O crime – Rafhael foi morto por volta das 4h, na Avenida das Bandeiras, próximo a uma boate que fica onde funcionava a antiga Tapera. De acordo com a polícia, ele saiu do estabelecimento falando ao celular, supostamente pedindo ajuda para uma pessoa socorrer um colega dele que estava tendo problemas com moradores do Bairro Gunandi. Quando na avenida, foi surpreendido por um motociclista que se aproximou e atirou sem hesitar.

Na fuga, o assassino bateu de moto em um automóvel e deixou o capacete cair. Mesmo assim seguiu percurso até chegar ao Jockey Clube, onde aparentemente sofreu queda e bateu no meio fio no cruzamento da Rua das Rosas com a Ouro Verde, abandonando o veículo e continuando com a fuga a pé. O veículo foi recuperado por policiais do SIG/DPC (Serviço de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia da Capital).

Nos siga no Google Notícias