A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

22/09/2015 16:30

Polícia ainda não identificou homem encontrado morto na BR-163

Alan Diógenes

O homem encontrado morto, por volta das 18h de ontem (22), na BR-163, próximo ao KM 501, na saída para Cuiabá, ainda não foi identificado. Segundo a Polícia Civil, responsável pelo caso, a suspeita é de que ele seja um andarilho e não portava documentos.

O caso primeiramente foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como morte a esclarecer. Mas, o delegado Rodrigo Vanconcellos Braga disse que nenhum familiar da vítima apareceu até o momento. “Geralmente quando a família procura, convidamos ela à ir ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) fazer o reconhecimento do corpo, mas neste caso ninguém apareceu”, explicou.

Agora o caso foi encaminhado à 3ª DP, e os policiais da delegacia estão fazendo levantamento de informações sobre a vítima. “A suspeita é de que ele seja um andarilho, porque não portava documentos”, informou o delegado Fabiano Goes Nagata.

O caso – O corpo do homem aparentando ter de 30 a 45 anos foi encaminhado ao posto de saúde do Bairro Nova Bahia pela concessionária CCR MSVia, responsável pela BR-163. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima é negra, com cabelos encaracolados e parecia ser um andarilho.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions