A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/12/2011 19:59

Polícia apreende menino de 13 anos envolvido em morte na saída de motel

Ana Paula Carvalho e Viviane Oliveira
Menino de 13 anos participou de assassinato na Vila Progreesso. (Foto: João Garrigó)Menino de 13 anos participou de assassinato na Vila Progreesso. (Foto: João Garrigó)
Vários adolescentes estavam em local apontado como ponto de consumo de drogas.Vários adolescentes estavam em local apontado como ponto de consumo de drogas.

Policiais da 4ª Delegacia de Polícia apreenderam na tarde desta terça-feira o último envolvido no assassinato de José Sandro dos Santos, de 41 anos, morto a tiros quando saia de um motel na Vila Progresso. O adolescente de 13 anos estava em uma casa na avenida Gury Marques com vários menores quando foi encontrado.

Carlos Henrique Bogadilho Sena, de 31 anos, conhecido como Corumbá, e Jeferson Carlos Machado Oliveira, 19 anos, apontaram o adolescente como um dos autores. Corumbá foi o mandante do crime e confessou que contratou Jeferson e o adolescente para executar o casal.

Jeferson, conhecido como Caveirinha, relatou aos policiais que eles queriam matar a namorada de José, Fabiana Pereira Gomes, de 25 anos, mas que ele entrou na frente dizendo que “morreria e mataria por ela”.

Segundo ele, Corumbá afirmou que então ele iria morrer e mandou os meninos “descerem” (matarem) os dois. José foi atingido por um tiro no peito e morreu no hospital. Fabiana também foi baleada, passou por cirurgia e já recebeu alta.

Mentiroso Jeferson Carlos, foi preso na manhã de hoje. Ele tentou enganar os policiais alegando ter apenas 17 anos. Durante a tarde, a mãe dele foi à delegacia e levou os documentos que indicaram que ele tem 19 anos.

O jovem indicou o local onde teria jogado o revólver calibre 38 usado para cometer o crime, um córrego perto do bairro Santo Eugênio, onde ele foi preso, mas os policiais não encontraram a arma. Depois ele delatou onde o comparsa, o menino de 13 anos poderia estar.

Corumbá confessou ter mandado assassinar casal.Corumbá confessou ter mandado assassinar casal.

O adolescente foi preso na tarde de hoje em uma casa no bairro Universitário. O menino foi ouvido na 4ª Delegacia e confessou que ele e Jeferson atiraram contra o casal, desmentindo a versão de que eles queriam matar apenas a Fabiana.

Ele será encaminhado à Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Disputa pelo território do tráfico - De acordo com o titular da 4ª Delegacia de Polícia, Devair Aparecido Francisco, o traficante Carlos contratou Jeferson e o menor para assassinar os dois porque eles estavam vendendo droga no bairro e ameaçavam entregar Corumbá à Polícia.

Aproximadamente 15 dias antes do crime, o casal conversou com o traficante e negou que estivesse na disputa pela venda de drogas ou que fosse denunciá-lo. Segundo Fabiana, tudo parecia ter se resolvido, mas as cosias mudaram no dia 29.

Eles ligaram para Corumbá pedindo uma porção de cocaína. Na entrega, o traficante foi ao Motel dirigindo uma caminhonete Ranger preta, que ele havia pegado como garantia de uma dívida. Com ele estavam os outros dois envolvidos.

Enquanto Corumbá ficou no volante, os dois meninos atiraram várias vezes contra o casal.

Policiais procuram arma que jovem disse ter jogado no córrego.Policiais procuram arma que jovem disse ter jogado no córrego.
Jeferson acompanhou os policias durante as buscas pela arma e pelo outro envolvido.Jeferson acompanhou os policias durante as buscas pela arma e pelo outro envolvido.
Vídeo mostra momento em que homem é baleado ao sair de motel
O circuito interno de uma empresa flagrou o momento em que o vigia José Sandro dos Santos, de 41 anos, caiu após ser baleado no cruzamento da rua Tho...
Três são assassinados no período de duas horas em Campo Grande
Uma das vítimas saía de um motel com uma mulher quando foi morto. Ela foi atingida por três tiros e está na Santa CasaTrês pessoas foram assassinada...


é brincadeira enquanto não mudar essa,lei.de menor vai ser assim eles saben ,que não acontece nada com eles
 
Valdir Luciano em 07/12/2011 12:49:50
Parabens as estes policiais que pela foto até debaixo de chuva trabalharam. Parabens delegado e policiais e também parabens para a imprensa que acompanhou tudinho muito bomn.
 
Breno Antunes em 07/12/2011 12:31:57
O mal do século......DROGA...da nisso...morte...não sei onde vamos parar com tanta violência por conta da droga....é uma pena
 
Rosangela Carvalho em 07/12/2011 09:21:56
Senhores pais :colem-se aos seus filhos,procure com muito amor saber até os seus pensamentos de cada minuto porque estamos na época do apocalipse,se não cuidarmos o inimigo vem e carrega com eles,não adianta culpar a lei,a policia,os juízes,é momento de decisão e só Deus pode livrar.que Deus abençoe e de sabedoria aos nossos jovens e aos pais.Amem.
 
Raquel Barbosa em 07/12/2011 04:59:04
Um garoto de 13 anos envolvido em assassinato, uma casa apontada como ponto de consumo de drogas, vários adolescentes atolados até o pescoço com drogas e crimes... O que fazer?? Esses jovens tem recuperação?? UNEI recupera??
O único que sofre mesmo é o cidadão de bem, que pode ser atacado por pessoas assim a qualquer momento. Esse ECA, lei de porte de drogas tem que ser mudado logo!!!
 
Wellington Sampaio em 06/12/2011 08:52:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions