ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Polícia Civil identifica homem que matou jovem no Jardim Centenário no sábado

Nyelder Rodrigues | 05/01/2017 21:49

Se apresentou nesta quinta-feira (5) à Polícia Civil o suspeito de ter matado no sábado (31) com cinco tiros na cabeça Max Wilian Garcia da Silva, de 20 anos, na rua Mesquita, Jardim Centenário - bairro localizado na região sul de Campo Grande.

Welson Alexandre de Oliveira da Silva, de 23 anos, foi nesta tarde à 5ª DP (Delegacia de Polícia Civil). Conforme a investigação, o crime foi cometido porque Max e Welson disputavam um ponto de vende de drogas.

Além disso, de acordo com o que foi divulgado pela polícia no dia do crime, na sexta-feira (30) a vítima teria tido um desentendimento com outro rapaz, que era Welson - logo após efetuar os disparos, ele fugiu do local.

Oliveira da Silva tem outras passagens pela polícia, participando de outros crimes na região sul de Campo Grande. Um deles foi um acidente de trânsito em que atropelou duas mulheres e uma criança durante uma fuga, em 2012.

Em outro caso, em agosto de 2013, ele foi preso em uma casa, junto a outras quatro pessoas, como membro de uma quadrilha de distribuição drogas. Foram apreendidos com o grupo R$ 11,4 mil em dinheiro, um carro, três motos e 3,5 kg de pasta base de cocaína.

Welson, acumula passagens por furto, roubo, tráfico e, agora, também por homicídio mediante emboscada. Ele admitiu o crime e irá responder em liberdade.

*texto atualizado para correção da informação inicial de que o suspeito foi preso

Nos siga no Google Notícias