ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Polícia confirma que rixa antiga motivou tiroteio em que 3 se feriram

Luana Rodrigues | 18/09/2015 11:38
Crime mobilizou viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). (Foto: Marcos Ermínio)
Crime mobilizou viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). (Foto: Marcos Ermínio)

A polícia confirmou que o tiroteio em que três foram baleados se trata de conflito entre grupos rivais. Os rapazes foram atingidos pelos tiros no Bairro Nova Lima, na saída para Cuiabá, em Campo Grande. Foram feridos a tiros Alex Pereira Leal, 23 anos, Esmael Morais da Costa Júnior, 19, e Elivelton Costa, 23. Os três tiveram ferimentos nas pernas.

Conforme o delegado titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil, Alexandre Amaral Evangelista, responsável pelo caso, não é possível afirmar que os grupos são gangues, mas a polícia já sabe que a rixa que motivou o atentado é antiga.

As vítimas foram ouvidas e apontaram dois homens como autores dos tiros, eles também prestaram depoimento à polícia. Mas um nega que tenha praticado o crime e afirma que estava trabalhando neste dia.

Guerra - Os jovens estavam conversando com algumas mulheres em um bar desativado, na esquina das ruas Jerônimo Albuquerque e Júlio Prestes, quando uma dupla de moto chegou ao local. O garupa desceu armado e efetuou os disparos contra o grupo. Ele efetuou seis disparos.

O caso mobilizou viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O Samu socorreu Alex, enquanto os bombeiros encaminharam Elivelton. Já Esmael subiu na motocicleta e deixou o local antes da equipe de socorro.

Populares contaram que os atiradores seriam ligados a gangue dos ET’s, Cubano enquanto as vítimas pertencem ao grupo rival, denominado Cobras. “É rixa entre gangues”, contou um jovem, que pediu para não ser identificado.

Nos siga no Google Notícias