ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia já identificou 2 suspeitos de ferirem três em tiroteio no Nova Lima

Luana Rodrigues | 16/09/2015 12:02
Tiros atingiram as pernas de três rapazes. (Foto: Marcos Ermínio)
Tiros atingiram as pernas de três rapazes. (Foto: Marcos Ermínio)

A polícia já identificou dois suspeitos de terem atirado contra três rapazes por volta das 16h desta terça-feira (15) no Bairro Nova Lima, na saída para Cuiabá, em Campo Grande. A suspeita é que o crime tenha ligação com a guerra entre gangues da região.

Conforme o delegado titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil, Alexandre Amaral Evangelista, responsável pelo caso, duas vítimas foram ouvidas hoje pela manhã, o que levou a polícia aos suspeitos que devem ser apresentados na delegacia a tarde. A terceira vítima também deve prestar depoimento nesta quarta-feira.

Foram feridos a tiros Alex Pereira Leal, 23 anos, Esmael Morais da Costa Júnior, 19, e Elivelton Costa, 23. Os três tiveram ferimentos nas pernas.

O caso mobilizou viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O Samu socorreu Alex, enquanto os bombeiros encaminharam Elivelton. Já Esmael subiu na motocicleta e deixou o local antes da equipe de socorro.

Guerra - Os jovens estavam conversando com algumas mulheres em um bar desativado, na esquina das ruas Jerônimo Albuquerque e Júlio Prestes, quando uma dupla de moto chegou ao local. O garupa desceu armado e efetuou os disparos contra o grupo. Ele efetuou seis disparos.

Populares contaram que os atiradores seriam ligados a gangue dos ET’s, Cubano enquanto as vítimas pertencem ao grupo rival, denominado Cobras. “É rixa entre gangues”, contou um jovem, que pediu para não ser identificado.

Um dos jovens feridos é atendido pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Marcos Ermínio)
Um dos jovens feridos é atendido pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias