ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Polícia encontra carro que atropelou e matou motociclista

O responsável pelo acidente deve se apresentar na delegacia nas próximas horas

Geisy Garnes e Ana Beatriz Rodrigues | 14/05/2021 11:40
Carro ficou com a frente destruída e foi deixado no Jardim Colúmbia (Foto: Direto das Ruas)
Carro ficou com a frente destruída e foi deixado no Jardim Colúmbia (Foto: Direto das Ruas)

A polícia encontrou o Fiat Palio que atropelou e matou o motociclista Carlos Aparecido Galvão, de 54 anos, na tarde desta quinta-feira (13) na Rua Coxim, lateral à Avenida Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande. Informações preliminares é de que o responsável pelo acidente deve se apresentar na delegacia nas próximas horas.

Conforme apurado pela reportagem, o veículo foi encontrado no Jardim Colúmbia, estacionado em uma das ruas do bairro. Os danos no Palio mostram a violência da colisão que tirou a vida de Carlos. O para-brisa ficou quebrou, o capô ficou inteiro amassado e parte esquerda frente ficou destruída.

Ainda assim, após derrubar e atropelar o motociclista, o autor fugiu. O carro só foi identificado através de imagens da câmera de segurança de um comércio da região e desde ontem era procurado pela polícia. A notícia foi confirmada pela família de Carlos, que acompanha de perto as investigações da polícia.

A expectativa é de que o autor compareça na 2ª Delegacia de Polícia Civil nas próximas horas para prestar esclarecimento.

O acidente – Segundo testemunhas, Carlos pilotava uma Honda CG e seguia no sentido bairro/centro quando o carro surgiu em alta velocidade e colidiu na traseira da motocicleta. Ao ser atingido pelo Palio a vítima caiu, foi atropelada e arrastada por cerca de 50 metros pela via.

Vídeo da colisão mostra o momento em que o carro passa em frente à uma empresa da região às 12h54. Observando com atenção ao fundo da imagem, é possível ver um objeto, possivelmente o capacete da vítima, sendo lançado no canteiro da avenida logo após a passagem do carro.

O veículo vai embora e testemunhas começam a se aproximar para socorrer a vítima. Carlos estava voltando para o serviço, uma madeireira na Avenida Mascarenhas de Moraes, quando foi morto.

Nos siga no Google Notícias