A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

29/10/2018 06:56

Polícia encontra carro roubado estacionado em varanda de casa

Veículo com registro de furto/roubo foi localizado no fim da tarde de ontem (28), na Rua Genuino Fornari

Viviane Oliveira

Denúncia anônima levou a Polícia Militar a encontrar carro roubado estacionado na varanda de uma casa, no fim da tarde de ontem (28), na Rua Genuino Fornari, no Parque do Lageado, região sul de Campo Grande. Wilson Robson Sei do Nascimento, 25 anos, vai responder por receptação.

Conforme boletim de ocorrência, na casa onde foi encontrado o Fiat Palio preto com registro de furto/roubo, a polícia foi recebida por um jovem de 20 anos que conforme testemunhas sofre de problemas psiquiátricos. Questionado, o rapaz disse que não tinha informações sobre o caso, apenas que seu irmão e o outro homem saíram e deixaram o automóvel no local.

À noite, Wilson foi até à delegacia prestar esclarecimentos e relatou que conheceu o dono do carro em uma festa. Ele não quis informar o nome, nem o apelido dessa pessoa. Apenas disse que o rapaz tinha muito dinheiro, pagou bebidas para ele e arrumou garotas para os dois saírem. No final da noitada, o homem foi embora e deixou o carro na residência dele. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions