ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia encontra carro roubado estacionado em varanda de casa

Veículo com registro de furto/roubo foi localizado no fim da tarde de ontem (28), na Rua Genuino Fornari

Viviane Oliveira | 29/10/2018 06:56

Denúncia anônima levou a Polícia Militar a encontrar carro roubado estacionado na varanda de uma casa, no fim da tarde de ontem (28), na Rua Genuino Fornari, no Parque do Lageado, região sul de Campo Grande. Wilson Robson Sei do Nascimento, 25 anos, vai responder por receptação.

Conforme boletim de ocorrência, na casa onde foi encontrado o Fiat Palio preto com registro de furto/roubo, a polícia foi recebida por um jovem de 20 anos que conforme testemunhas sofre de problemas psiquiátricos. Questionado, o rapaz disse que não tinha informações sobre o caso, apenas que seu irmão e o outro homem saíram e deixaram o automóvel no local.

À noite, Wilson foi até à delegacia prestar esclarecimentos e relatou que conheceu o dono do carro em uma festa. Ele não quis informar o nome, nem o apelido dessa pessoa. Apenas disse que o rapaz tinha muito dinheiro, pagou bebidas para ele e arrumou garotas para os dois saírem. No final da noitada, o homem foi embora e deixou o carro na residência dele. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias