A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/04/2014 16:15

Polícia encontra equipamento profissional de cinegrafista e procura o dono

Graziela Rezende

A Polícia localizou neste domingo (6), com um adolescente de 16 anos, uma câmera utilizada por profissionais da imprensa ou até mesmo para filmagem em eventos e casamentos, conforme a delegada Franciele Candotti, responsável pelas investigações. O possível dono do equipamento, no entanto, não registrou ocorrência até o momento e a Polícia aguarda a vítima.

“O adolescente, que inclusive já foi apreendido outras ocasiões por furto, estava na rua Padre João Delfino, no Jardim Pacaembú, com o equipamento profissional. Ele alegou que recebeu da irmã, mas não acreditamos nesta versão. O equipamento da marca JVC e modelo GYDV 5000, com as lentes da Canon, está na delegacia, aguardando a vítima”, afirma a delegada.

Quem quiser mais informações ou até mesmo reconhecer o equipamento pode entrar em contato no telefone da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, (67) 3323 – 6700.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions