ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Polícia encontra mala enterrada com 42 quilos de maconha em ponto de venda

Ao todo foram apreendidos 30 quilos de maconha, divididos em 42 tabletes e 754 porções médias e pequenas.

Geisy Garnes e Clayton Neves | 09/05/2019 16:15
Suspeito foi preso em flagrante (Foto: Clayton Neves)
Suspeito foi preso em flagrante (Foto: Clayton Neves)

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam nesta quarta-feira (8) Gilson Pio da Silva, de 20 anos, com vários tabletes de maconha em uma casa do Parque do Lageado, em Campo Grande. Segundo a polícia, o local funcionava como ponto de distribuição para toda a região.

Os policiais da especializada chegaram ao suspeito após denúncias sobre ponto de venda de drogas no Bairro Parque do Lageado. Eles passaram a monitorar a região e flagraram Gilson saindo de uma casa da Rua Emiliana Arruda de Araújo. Ele foi abordado e foram encontradas cinco porções de maconha.

Os investigadores entraram no imóvel e encontraram porções de maconha divididas em tabletes pequenos e médios. Nas buscas, encontraram uma mala enterrada no quintal com a droga com 42 tabletes.

A droga ficava dividida em porções de 5, 10, 15 ou 20 para facilitar na entrega para os compradores.

Ao todo foram apreendidos 30 quilos de maconha, divididos em 42 tabletes e 754 porções médias e pequenas. Segundo o delegado Gustavo Ferraris, pela organização encontrada na casa, a suspeita é de que era usada como ponto de recebimento, preparo e distribuição para a região do Lageado.

Gilson morava na casa e se negou a prestar depoimento. A polícia acredita que há outros envolvidos no esquema, que agora é investigado pela especializada. Além dos tabletes e porções, foram apreendidas quatro balanças de precisão.

Nos siga no Google Notícias