A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

02/07/2012 15:15

Polícia espera contato de parentes para continuar buscas a cantora

Elverson Cardozo

Elisange Eugênio, de 35 anos, mais conhecida como Liz, está desaparecida desde abril

Marido da cantora, Waner Gonçalves, continua a ser investigado. (Foto: João Garrigó)Marido da cantora, Waner Gonçalves, continua a ser investigado. (Foto: João Garrigó)

A Polícia Civil espera contato de parentes para continuar a procura pela cantora Elisange Eugênio, de 35 anos, mais conhecida como Liz, que está desaparecida desde o dia 26 de abril.

Delegado responsável pelas investigações, o titular da Delegacia de Repressão a Homicídios de Campo Grande, Edílson dos Santos, afirmou que os trabalhos continuam, mas o contato de familiares ajudaria a solucionar o caso mais rápido.

Em junho uma carta precatória foi enviada ao delegado de Marcelândia solicitando os depoimentos de familiares, que podem ajudar nas investigações. Segundo o delegado, a possibilidade de homicídio começa a ser descartada, porque até o momento não foi encontrado nenhum corpo.

O marido da cantora, Waner Gonçalves, de 50 anos, continua a ser investigado.

Elisange Eugênio é conhecida na Capital por se apresentar em bares e lanchonetes. Ela já gravou três CDs. Quem souber alguma informação sobre o paradeiro da cantora entrar em contato pelos telefones: (67) 9266-1530 e (67) 9960-7740.

Desaparecimento – Liz desapareceu no dia 26 de abril, por volta das 21h. Foi vista pela última vez no Hotel Renascer, centro de Campo Grande, onde estava hospedada há 1 ano junto com o marido.

À polícia, o marido da cantora informou que as diárias - no valor de R$ 35,00 - começaram a acumular no final do ano passado. Na noite do desaparecimento, Liz havia discutido como sobre essa dívida.

A cantora pegou quatro dos seus CDs – os últimos que sobraram – e disse que resolveria o assunto, mas não voltou mais para o hotel. O valor da dívida, na época, chegava a aproximadamente R$ 700,00.

Em noite violenta, ladrão atira e atinge vítima com dois disparos
A noite foi violenta nesta segunda-feira (22) na região sudoeste de Campo Grande. O terceiro crime de maior gravidade aconteceu em um assalto, em que...
Mulher é morta a facadas e ex-marido é o principal suspeito do crime
Foi morta a facadas na noite desta segunda-feira (22) uma mulher que estava na rua Internacional, no Jardim São Conrado - localizado na região sudoes...
Homem é baleado com dois tiros na barriga; autor fugiu em moto
Um homem foi baleado na região do abdômen na noite desta segunda-feira (22), na rua Cachoeira do Campo, próximo a entrada do bairro Portal Caiobá - r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions