A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/02/2011 10:09

Polícia pedirá retrato falado de três suspeitos de matar jovem e balear namorado

Aline Queiroz

Um autor e mandante já estão identificados

A Polícia Civil pedirá ao Instituto de Identificação retrato falado de três suspeitos de matar Dandara Silva Souza, 21 anos, e deixar ferido o namorado dela, André Duarte Pires, 22 anos.

O inquérito que investiga o crime é feito na 5ª DP (Delegacia de Polícia) do Bairro Piratininga, que também deve pedir hoje a prisão do traficante já identificado como executor do crime.

De acordo com o delegado Fernando Nogueira, a Polícia comunicará ao juiz da Vara de Execução Penal a suspeita que recai sobre o ex-marido de Dandara, Rodrigo Lima do Nascimento, 22 anos.

As investigações que foram feitas até o momento apontam Rodrigo como mandante do crime.

De dentro do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima de Campo Grande, ele teria encomendado o crime, praticado pelo traficante.

Neste momento dos trabalhos policiais, a principal tese é de um crime passional.

Baleado no mesmo local onde Dandara foi assassinada, contou à Polícia que durante o crime os assassinos falavam pelo celular com Rodrigo.

André levou quatro tiros e foi submetido a cirurgia na Santa Casa. Ele não corre risco de morrer.

Depois que receber alta, André será levado à Máxima, pois estava foragido por latrocínio, roubo seguido de morte.

Conforme o delegado, o executor aceitou matar o casal porque tinha uma dívida com Rodrigo.

Outras três pessoas que participaram do crime também são procuradas. Dois homens sequestraram o casal na Vila Nha-Nhá e outros dois que cometeram a execução da jovem e a tentativa de homicídio contra o rapaz.

Dandara morreu no local, próximo à Colônia Agroindustrial. Já o namorado conseguiu fugir e pedir ajuda após o crime. A jovem assassinada já cumpriu pena por roubo a um motel.



Traficante pode ter executado jovem em matagal na saída para São Paulo
Polícia identificou o suspeito e "caça" o executor do crimeA Polícia Civil identificou ontem o homem que executou Dandara Silva Souza, 21 anos, na n...
Ordem para matar jovem foi dada pelo ex-marido preso na Máxima
Assassino já foi identificado pela PolíciaA ordem de execução de Dandara Silva Souza, de 21 anos, morta ontem em Campo Grande com seis tiros, partiu...
Jovem morta com 6 tiros já tinha sido presa por roubo
Ela também já teve envolvimento com detento da MáximaAssassinada com seis tiros no fim da tarde de ontem, em Campo Grande, Dandara Silva Souza, 21 a...
Família de jovem morta com 6 tiros diz não conhecer ex-namorado da vítima
Parentes afirmam não saberem do relacionamentoA família de Dandara Silva Souza, 21 anos, diz que o motivo da morte da jovem ainda é mistério e não a...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions