A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/08/2016 09:17

Polícia faz reconstituição de atentado contra agentes penitenciários na Máxima

Viviane Oliveira
Movimentação de agentes e polícia no dia que aconteceu o atentando contra os seis agentes. (Foto: arquivo/ Alan Nantes)Movimentação de agentes e polícia no dia que aconteceu o atentando contra os seis agentes. (Foto: arquivo/ Alan Nantes)

A Polícia Civil faz nesta manhã (19), a reprodução simulada de tentativa de homicídio por envenenamento de seis agentes penitenciários do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Os trabalhos são realizados por equipes da Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado) e da Perícia Criminal, com o apoio do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Bando e Resgate a Assalto e Sequestro).

Os servidores que sofreram atentados e o presos que estavam no refeitório na época participam da reprodução. O foco é indicar o executor e o mandante do crime.

No dia 20 de abril, seis agentes penitenciários do presídio foram envenenados com produto popularmente conhecido com “chumbinho”. Ele tem o uso proibido no Brasil, mas muitos o utilizam para matar ratos.

A Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado) trabalha para descobrir como o veneno entrou no presídio, quem o colocou na garrafa térmica com café e quem é o mandante. 

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions