ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Polícia fecha depósito com 280 kg de maconha em casa do Jardim São Bento

Caso aconteceu na noite de ontem (9), na Rua Júlio Dantas. Um suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado

Viviane Oliveira | 10/01/2019 09:42
Casa onde usada como ponto de distribuição de droga (Foto: Marina Pacheco)
Casa onde usada como ponto de distribuição de droga (Foto: Marina Pacheco)
Droga apreendida pela Polícia Militar foi levada para a Denar (Foto: divulgação/Polícia Militar)
Droga apreendida pela Polícia Militar foi levada para a Denar (Foto: divulgação/Polícia Militar)

Denúncia anônima levou a Polícia Militar a fechar ponto usado para revenda de droga e apreender 280 quilos de maconha. O fato foi registrado na noite de ontem (9), na Rua Júlio Dantas, no Jardim São Bento, em Campo Grande. Um suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu informação de que no imóvel funcionava ponto de distribuição de droga. Os policiais, então, foram até o local e flagraram um homem que ao avistar a viatura da PM saiu correndo e pulou o muro deixando a mochila que carregava - com três tabletes de maconha - no chão. Foi feito cerco no quarteirão para tentar capturar o suspeito, mas sem sucesso.

Na sequência, os policiais voltaram à casa e encontraram vários tabletes de maconha. No local também foram encontrados dois rolos de papel utilizado para enrolar a droga, balança de precisão, faca suja de maconha e uma televisão de 40 polegadas. A droga e os objetos foram apreendidos e levados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). 

A casa alugada em bairro nobre pelos traficantes para funcionar como ponto de distribuição de drogas é uma das mais simples da região - rodeada por casarões. Nesta manhã, a equipe de reportagem foi ao local e encontrou o portão aberto, mas não havia ninguém no imóvel. 

Nos siga no Google Notícias