A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019

07/01/2019 22:01

Flagrados em ônibus, casal levava arma e droga em urso de pelúcia

A dupla seguia viagem com duas crianças de 10 e 4 anos

Adriano Fernandes
Revólver seria levado para o Alagoas. (Foto: Divulgação/PRF)Revólver seria levado para o Alagoas. (Foto: Divulgação/PRF)

Um casal foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) ao ser flagrado com um revólver calibre 38, municiado e drogas, que estavam escondidos dentro de um ursinho de pelúcia. A dupla seguia viagem com duas crianças, de 10 e 4 anos, em um ônibus abordado na BR-262 em Água Clara, cidade a 198 quilômetros de Campo Grande.

O coletivo fazia o itinerário Campo Grande/MS – Recife/PE e foi revistado na unidade operacional da PRF pelo quilômetro 141 no município, neste sábado (05). Os suspeitos, ambos de 23 anos, apresentaram nervosismo com a presença da equipe policial, situação que chamou a atenção dos agentes.

Em revista às bagagens dos envolvidos, eles então localizaram um urso de pelúcia que estava dentro de uma mochila e que apresentava um peso desproporcional. Dentro do objeto, estava escondido um revólver calibre .38, carregado com cinco munições e porções de maconha.

Aos policiais, o homem disse não saber da existência da arma, no entanto a mulher confessou ter sido contratada para levar o revólver até Arapiraca/AL. O casal foi encaminhado à Polícia Civil de Água Clara e o Conselho Tutelar da cidade foi chamado para acompanhar as crianças.

Veículo desgovernado bate em motociclistas e invade casa no interior
O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendem a um grave acidente envolvendo um veículo desgovernado, na noite desta...
Mulher fica ferida após ser arrastada pelo ex-namorado em veículo
Uma mulher, de 37 anos, procurou a delegacia após ter sido arrastada pelo ex-namorado em um veículo no bairro Maria Leite, em Corumbá, cidade a 419 q...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions