ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia fecha local de desmanche de motos no bairro Guanandi II

Filipe Prado | 17/12/2013 20:13
As motos tinhas registro de roubo e furto (Foto: Marcos Ermínio)
As motos tinhas registro de roubo e furto (Foto: Marcos Ermínio)

O BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) fechou um local de desmanche de motos, no Bairro Guanandi II, no final da tarde de hoje (17). Foram encontradas três motos e várias peças espalhadas pela casa, além de prenderam um homem por receptação.

Segundo o cabo da Polícia Militar, Carlos Roberto Alves Ferreira, a viatura estava se deslocando para um acidente na Avenida Ezequiel Ferreira Lima, quando encontraram dois rapazes, que estava em uma moto, saindo de uma casa. Os jovens, ao perceberem a viatura, fugiram pela contra mão.

Os policiais suspeitaram dos jovens e entraram na casa. No local, eles encontraram Lucas Jesus de Souza, 19 anos, jogando vídeo-game, três motos, sendo que somente uma estava inteira, e várias peças e petrechos, usados para o desmanche. Todas as motos tinham registro de roubo ou furto.

Segundo o cabo, o jovem relatou que a casa seria da tia dele e que alguns amigos, que ele não quis identificar, deixaram as motos e peças no local. Lucas foi levado para Depac Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e acusado de receptação.

Nos siga no Google Notícias